Após muitos anos de dúvidas, finalmente tivemos uma ou outra resposta no episódio dessa semana! Agora estamos na noite anterior do casamento, restando somente 16 horas para o evento, Marshall está ao máximo tentando evitar ter uma briga feia com a esposa, enquanto Barney está tão, mas tão bêbado, que chegou em um nível que está contando a verdade sobre qualquer assunto! Além desses arcos na história, somos presenteados com flashforwards da Mother grávida, quase em trabalho de parto.
As respostas? Com Barney incrivelmente embriagado, a maioria das repostas não foi tão importante, mas após esses nove anos de história, finalmente descobrimos o que infernos o especificamente o Barney faz no trabalho. P.L.E.A.S.E., que são as siglas para Provide Legal Exculpation and Sing Everything (Providenciar Exculpação Legal e Assinar Tudo), ou seja, Barney é um cara que assina todos os documento para encobrir ações ilegais da empresa (na boa, esperava mais). Mas tudo isso não passou de um plano para dedurar toda a empresa e fazer seu chefe ser preso, por ter roubado alguma namorada dele anos antes.
A briga do casal estável da série é a razão pelo nome do episódio, pois ele tem uma tradição de pausar suas brigas! Eles pausam no momento que se vem, no episódios antes do hiatus e brigam muito feio nesse quando decidem ''despausar'' a briga, só depois de um bom sexo. A briga não teve fim, e Lily sai em um carro do hotel chorando.
Outras respostas? Descobrimos os nomes dos filmes do Ted! A Mother em 2017 está em trabalho de parto de Luke, o caçula da família, enquanto Penny já é uma criança de colo. Chega a ser meio triste saber que essa história terminará quando eles se conhecerem e não conseguiremos ver o namoro, e o tão esperando casamento dos dois, pelo menos para mim. Todo episódio que a Mother dá o ar da graça, já vira um episódio fofo!

