Após dois episódios medianos, eis que The Crazy Ones mostrou novamente todo seu potencial em um episódio. E quem diria que uma gripe e uma boneca com pensamentos assassinos deixaria tudo tão gostoso de assistir?
Bonecas que falam podem ser o sonho de consumo de muitas meninas, aposto que você teve uma quando criança, e se for homem, sua irmã provavelmente possuiu uma. Nunca vi graça nessas bonecas, pelo contrário, essas bonecas me assustavam. Ainda mais se no lugar de frases lindas e carinhosas ela dizer: KILL MOMMY.
Gente que pulmão saudável daquela menininha, Jamie Lee Curtis e Sigourney Weaver já avistam uma forte candidata para rainha dos gritos em filme de terror, daqui a alguns anos. E ela é persistente, depois do susto ainda quis ganhar uma boneca igual. Pena que a boneca, Randi Jenkins, não gostou dela. Essa menina deve ser minha parente, porque é azarada como eu.
Simon já pode abrir uma escola sobre como traumatizar crianças. O que foi a cena que ele decapita a boneca? Voltei milhões de vezes à cena, chorando de rir. A boneca sem cabeça falando “I see you in hell” foi hilário. A pobre garotinha agora traumatizou com toda a certeza.
Sacanagem assustarem o Andrew com as vozes na boneca. Eu entendo esse medo de bonecas que ele tem, minha irmã tinha umas que pareciam me seguir com os olhos, credo. Mas foi muito bom rir dele sendo encarado pela boneca. Acho que pior que ele só o dono da empresa, chorei com a repórter rindo da forma como ele falava da boneca.
Enquanto isso, no núcleo doente do episódio, Sydney e Andrew foram adoráveis juntos. Desde o beijo deles torcia para que eles não ficassem juntos, mas esse episódio conseguiu aproximar os dois sem parecer forçado. Segurarei minha campanha “sai do armário Andrew” pra ver até onde esse clima vai dar. Só espero que não vire uma coisa chata e o casal estrague os episódios, como infelizmente aconteceu com New Girl.
Pra finalizar, Lauren. A linda ganhou espaço nesse episódio e foi ótimo vê-la ajudando. Tudo bem que o evento que ela organizou fracassou por um erro da mesma, mas os funcionários do Simon não são conhecidos por serem os melhores do mundo. Basta lembrar a Sydney e a chuva de café quente. Achei bonitinho o Simon consolando e apoiando ela no final. “Oh, I thought you were stealing”, Simon sempre com as melhores piadas. Espero ver Lauren mais e mais pelos episódios.
Finalmente tiraram tanto o foco da Sydney, adoro a personagem, mas tanto foco nela estava ficando chato e cansativo. Explorar os outros personagens, como a Lauren, pode ser a aposta certa para o resto da temporada, espero que siga assim.
P.S. Sei como é Zach, as pessoas também vivem me confundindo na rua com um boneco. É difícil ser lindo.
P.S.2 Cadê o Lewis?
P.S.3 Sou eu que acostumei ou eles começaram a falar um pouco mais devagar?
O promo do próximo episódio não foi liberada, infelizmente, por isso não sei se terá episódio semana que vem. Mas nos vemos assim que o próximo episódio sair, espero que seja logo.


