Após uma pausa de duas semanas, eis que The Crazy Ones está de volta à ativa, e com um episódio falando sobre games. Não descobri no fim se foi uma zuação com os gamers ou uma homenagem. Mas só de ter falado sobre eles já foi ótimo. Sempre quis ter coordenação motora e paciência suficiente para conseguir passar horas jogando e ter aquele prazer de zerar um jogo. Já tentei alguns, consegui uma vez zerar Resident Evil 4 em cinco dias, mas eu parecia um cego tentando acertar os zumbis.
No episódio da semana Sydney, que já sabemos ser viciada em vitórias, precisa fazer uma campanha para um game, e ao jogá-lo, acaba viciada. Esse vício rendeu as melhores partes do episódio. Desde Sydney se gabando de ser foda, fazendo várias danças, toda sexy sem ser vulgar, até Sydney fuzilando todos que tentavam ajudar. Sydney por favor, não apareça novamente sem maquiagem. Mas o comportamento dela como gamer é exatamente como eu imagino que meus amigos tem quando sai um jogo que eles são fãs.
Zach e Andrew testando os cremes, só poderia dá merda mesmo. Não usem cremes de mais, depois não conseguirão abrir portas, dicas de The Crazy Ones. Ainda acho que o Andrew é gay, gente, ele sabe demais de cremes e maquiagem para alguém hetero, só acho.
Lauren teve seu coração arrancado, morri com a cena. Coitada, não deram chance nem dela jogar direito. Simon também marcou presença legal no episódio. Quero jogar Fruit Ninja igual ele, pirei.
O episódio foi mediano, manteve a estrutura dos anteriores. Só não estou gostando de tanto foco na Sydney, a maioria dos episódios são sobres ela, poderiam dar uma variada às vezes.
P.S. Os erros de gravação fazem a diferença no episódio. *-*


