Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] CHICAGO PD – 1x2: WRONG SIDE OF THE BARS
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Só as minhas expectativas estão sendo mais que atendidas? Se o piloto foi bom, não tenho palavras para descrever a magnitude da beleza d...

Só as minhas expectativas estão sendo mais que atendidas? Se o piloto foi bom, não tenho palavras para descrever a magnitude da beleza desse segundo. COISA LINDA!

Com o filho sequestrado pela gangue do Pulpo e com nenhuma pista sobre o paradeiro do filho, Antonio não tem outra escolha a não ser deixar sua boa conduta como policial de lado e concordar com as “técnicas” usadas por Voight. Estas que logo se mostram mais do que úteis para o desenrolar dos acontecimentos. Em teoria, acho que violência não se pode ser combatida com mais violência, porém na prática a história passa a ser muito diferente. Você saber que uma pessoa está fazendo mal a outra e não poder fazer nada pelo simples fato de ter de seguir regras deve ser a coisa mais frustrante do mundo, por isso admito que fiquei mais que feliz quando vi o Antonio dando uns socos no capanga lá. Muito bem feito.


Gostei de ver o Halstead não colocando o jogo a perder e segurando a onda quando não atirou no Mateo. Eu estava jurando que ia acontecer algo errado quando o vi mirando na cabeça do cara, lembrei do episódio passado quando ele se mostrou um tanto quanto impulsivo. Vê-lo se segurar e agir em grupo foi um tanto quanto legal. Por outro lado, quem perdeu as rédeas dessa vez foi o Ruzek, porém parece haver algo mais sobre ele que ainda vamos descobrir, como o fato dele esconder da noiva o seu real ofício. Assim como o passado da Lindsay que está cada vez mais misterioso. Deu pra notar que ela estava do “outro lado” quando mais nova, e que o ambiente da Delegacia ainda a assusta de alguma forma. 

Um ponto alto da série é a forma como eles mostram o sofrimento dos personagens, eu estou achando isso muito diferente. É muito próximo do real e me emocionei em diversos momentos nesse episódio. A esposa do Antonio pedindo para ele fazer o que fosse necessário, o marido da Jules recebendo a notícia de sua morte. A Lindsay mostrando uma pontinha do lado dela que ainda não conhecemos. Nossa!


E temos Voight maravilhoso conseguindo o que tanto queria: carta branca para agir como bem entender. Ele já deixou claro que não tem patrão, e que é dono de si mesmo. Ou seja: agora o bicho vai pegar!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

19 Jan 2014

Sobre o Autor

 
Top