Comentários
Fernanda Alencar Fernanda Alencar Author
Title: [REVIEW] CHICAGO FIRE - S02E11: SHOVED IN MY FACE.
Author: Fernanda Alencar
Rating 5 of 5 Des:
Boa noite galera. Esta é minha primeira review de muitas (espero), então ignorem os erros e as viajadas que eu der por aqui. Falar ...

Boa noite galera. Esta é minha primeira review de muitas (espero), então ignorem os erros e as viajadas que eu der por aqui.

Falar de Chicago Fire é fácil pra mim, pois é uma série que me cativou logo no piloto.

Trama linda, bem escrita, produzida (produção do Dick Wolf, criador da franquia Law & Order) e sem apelações sexuais ou violentas, mas claro que existem cenas fortes, pois se trata de uma série que veio mostrar o dia a dia de um corpo de bombeiros, e mostra como lidar com problemas pessoais e a pressão num trabalho tão louco.

Mas bora ao que interessa, o episódio 02E11 "Shoved In My Face".

Voltando do hiato de Natal, já nos deparamos com o retorno do tenente Casey, que havia sofrido um grave acidente no episódio anterior. Ele já aparece em casa, junto com a Gaby que aparentemente cuidou dele por todos estes dias. Na minha opinião tudo ficou meio vago, pois no em S02E10 ele estava morrendo e em S02E11 ele já estava em casa de boa. Mas enfim, para os shippers de plantão essa foi a cena mais fofa do episódio, pois o Casey pediu para que a Gaby fosse morar com ele, e ela que não é boba nem nada, topou na hora.

Casey esta sofrendo lapsos de memória, porém ainda esta escondendo de todos. Esse será um plot interessante que vai render até o fim da temporada.


Gaby agora quer ser bombeira, então abandonou a ambulância e começou o curso onde o instrutor será o Severide. Algo me diz que isso vai gerar discórdia entre os dois, porque o Severide mostrou que não esta de brincadeira e não vai dar moleza. Gostaria de ter visto mais sobre a Gaby neste treinamento, porém foco ficou todo pra "novata" Rebecca Jones que é filha de um dos "chefões" da cidade, ou seja, o Severide terá que engolir essa chatonilda!

Na Fire House o casal de pombinhos (Gaby & Casey) decidiu contar sobre o romance, senti que o Pete ficou com uma pontinha de ciúmes, mas não pode demonstrar, afinal o Casey acabou de ajudá-lo na promoção à Brigada de Incêndio (algo que ele sempre quis).

Shay conheceu sua nova companheira, Allison, que já chegou causando e se mostrou preconceituosa, superior, arrogante e prepotente. Falou pra Shay que não gosta de lésbicas e que se ela sentir qualquer investida, o bicho vai pegar. Na minha opinião isso ainda vai dar pano pra manga. Será que Allinson é uma enrustida com medo de preconceito?

Não entendi ainda porque a Shay esta fugindo tanto desse advogado (que esta tratando do caso de suicídio do Daryl), tudo bem que ela passou por um grande trauma. Mas desapega disso logo, migs.


O caso deste episódio foi um acidente de carro, com um moço espetado numa barra de ferro, e que serviu somente para mostrar que o Casey ainda esta na ativa, mesmo com problemas de memória ele ainda é um grande bombeiro, com um carisma sensacional.

Katie, a irmã de Severide esta caindo nas graças do Otis, e eu achei super cute, afinal ele é um dos meus personagens preferidos, sempre tras uma pitada de comédia pra trama. Casal que tem tudo pra dar certo.

Molly's esta passando por mais um aperto, será que o point da galera vai falir de vez?


Por hoje é só isso galera. Espero que gostem. Beijos quentes!

Sobre o Autor

 
Top