Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] - AGENTS OF S.H.I.E.L.D. - S01E12: SEEDS
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Primeiro, S.H.I.E.L.D. se apresentou para nós como uma grande decepção da Fall Season . Alguns episódios depois, ela se reinventou e deu...

Primeiro, S.H.I.E.L.D. se apresentou para nós como uma grande decepção da Fall Season. Alguns episódios depois, ela se reinventou e deu uma melhorada na qualidade. Atualmente, a série é boazinha de assistir, mas ainda tem muito chão para percorrer e muito personagem para matar para conseguir ter um plot twist.

Os escritores acertaram em se livrar da centopeia antes do episódio 13, pois caso a série tivesse sido cancelada sem a back-order, ela encerraria bem e satisfatoriamente, e claro, deixaram uma brecha para o caso da série dar certo (e deu) e é aqui que tivemos "A mãe da Skye". Admito que não foi de meu agrado o Coulson ter jogado tudo na cara dela, mas isso é opinião pessoal, como opinião crítica, foi espetacular esse canhão de verdades que consumiu a personagem, permitindo-a, enfim, ser uma verdadeira agente.


Fitz-Simmons continuam com seus plots de menores importância, mas nem por isso deixam de brilhar na série em alguns momentos. Volta e meia eles dão uma "mitada" que é necessária para a série, pois se eles forem apenas nerds, então eles não apresentam diferencial nenhum, e se não apresentam diferencial nenhum, o destino deles é morrer em algum season finale, mas felizmente esses dois que são meu ship da série estão funcionando bem em conjunto com o resto dos personagens, e acredito que se algum dos dois for morrer, certamente não será nessa temporada.


Não posso esquecer de mencionar o quão avulso e relaxado Coulson está. Minha teoria é que, em algum momento depois de ter retornado à vida, Coulson perdeu parte de seus sentimentos, passou a não se importar mais com nada a não ser a própria S.H.I.E.L.D., e isso fica remoendo na minha cabeça desde o episódio que ele trancou a Simmons numa sala junto com um vírus e ela se atirou do avião, e agora ele mostrou essa "falta de sentimentos" novamente, jogando bombas em Skye, não ligando para o fato de Ward e May terem dormido juntos, e eu acho que isso ainda vai voltar como um baque na série, transformando-o num vilão controlado pelo Clarividente, coisa que eu espero acontecer no próximo episódio, cuja promo vocês podem ver abaixo:

18 Jan 2014

Sobre o Autor

 
Top