Comentários
Giulia Barbosa Giulia Barbosa Author
Title: [REVIEW] TCD - S02E05: TOO CLOSE FOR COMFORT
Author: Giulia Barbosa
Rating 5 of 5 Des:
Corações, corações e mais corações para esse episódio, é muita fofura e pouca série. A cada episódio que sai, eu não sei se eu fico feliz p...
Corações, corações e mais corações para esse episódio, é muita fofura e pouca série. A cada episódio que sai, eu não sei se eu fico feliz por estar tao bom ou triste em saber que pode ser cancelada, nooooooooooooooooooooooooooo! É uma série tao gostosa de assistir, meu emocional não aguenta. 



A série continua na sua fase de amadurecimento, e ninguém fica de fora (exceto a Maggie, por onde anda?). A Mouse teve um destaque sensacional, mostrando que é bem do que só inteligencia, tendo toda uma fase fofa de ciumes e paranoia, fofa fofa e fofa! Apesar de achar que ela merecia ser a rainha para combinar com o West, não era uma grande surpresa que a Donna ganharia. Essa também apareceu, não só no seu modo "vadia" de sempre mas como também de conselheira para ninguém mais que a Dorrit, que de repente decidiu que não ama mais Miller, e gente, que termino foi aquele? MUITO BOM! AHAHAHAHHA Ela toda apaixonada é muito legal porém estava com saudade do jeito Dorrit de ser, sem sentimentos, dizendo o que pensa. Outra com um jeito único é Samantha, posando nua para ganhar a vida, totalmente artístico. Tudo que os episódios vem indicando é que algo (ou alguém?) vai vir para quebrar essa parede emocional dela, só nos resta esperar para ver quem será que vai vir como uma bola demolidora (beijos Miley).


Agora, não dá para negar que o Sebastian, Carrie e Weaver dominaram o episódio. Aos poucos, Sebastian vem se mostrando bem mais homem do que na temporada anterior, o plot da sua mãe casando com o professor de tênis que quer se aproveitar do dinheiro dela e ele fazendo de tudo para que isso não aconteça mostrou o que todas nós já sabíamos (até a Carrie), que ele é bem mais do que um rostinho bonito. Mas, porém, contudo, todavia, entretanto agora nao adianta muito utilizar esse charme com a nossa leoa literária porque temos o Weaver ♥♥♥ Que amorzinho de escritor é esse gente? Perfeito para Carrie, é seu príncipe encantado. Ele combina com ela em todos os sentidos, com a paixão pela escrita, pela intensidade de emoções e sentimentos, vivendo a fase de maturidade juntos, é carne unha, alma gêmea. A questão da virgindade dela foi tratada, na minha opinião, da melhor forma possível, não teve as pétalas de rosa, o champanhe, simplesmente aconteceu, natural como deveria ser, gracioso como só a Carrie consegue deixar. Por mais que eu ame Kyddshaw, não posso negar que ela com o Weaver está melhor, sem sofrimento, só a paz. A pergunta que não quer calar é: quanto tempo isso dura? Será que nada vai atrapalhar?

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top