Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] - BROOKLYN NINE-NINE 1X10: THANKSGIVING
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Poxa, eu só faltava dois pontos para ganhar do Peralta do Boyle's Bingo. #Xatiado. Eu adoro ação de graças! Desde a idade da pedr...
Poxa, eu só faltava dois pontos para ganhar do Peralta do Boyle's Bingo. #Xatiado.

Eu adoro ação de graças! Desde a idade da pedra lascada que episódios temáticos de Thanksgiving tendem a ficar entre os melhores de sua temporada, e com Brooklyn Nine-Nine não foi diferente. Embora não tenha acrescentado em nada à dinâmica da comédia calma dessa FAIL Season, o episódio de ação de graças trouxe, ao menos para mim, boas risadas.

Dividido em três plots, como é de costume de B99, o episódio abrangeu mais uma vez a tão árdua busca de Santiago pela aprovação do Capitão Holt. Essa é a única parte no personagem dela que eu não gosto, isso acaba tornando-a meio antipática às vezes, mas acredito que daqui para frente, criem novos ares para ela e talvez até encaixem-na com um romance com Peralta.

Também tivemos o plot não-importou-nada-para-o-episódio-mas-ficou-engraçado-de-ver de Terry gritando por comida e sofrendo por não conseguir nenhuma (comida com bicarbonato de sódio não dá né Santiago!), e a missão incessante de Boyle para criar uma Thanksgiving perfeita para todos, enquanto que Rosa estava ali de camarote apenas aguardando o circo pegar fogo. E não é que pegou?

Do outro lado da cidade, Peralta e Holt tentam resolver um caso de um assalto que aconteceu na delegacia. Não demora muito até eles encontrarem o culpado, e diante de toda aquela briga em família, eu poderia jurar que estava assistindo o episódio "The Kremps" de The Goldbergs, e é então que Holt chega todo divo da sociedade gritando "A MAN KILLED MY WIFE!" e todos prestam atenção na história triste-inventada-por-Peralta-mas-vai-que-cola de que a "esposa" de Holt foi assassinada e a única pista que ele tem do culpado é um suéter amarelo. Enfim, com tiradas rápidas, todos os plots se resolvem (como sempre) e todos viveram felizes para sempre. Ah WADAHEL, todo mundo conseguiu o que queria, com exceção de Rosa, que queria um feriado inteiro de forma horrível. Preocupa não amiga, natal tá chegando.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top