Quem nunca teve um stalker, ou mesmo stalkeou alguém? Já aconteceu comigo as duas coisa e confesso que stalkear é mil vezes melhor. Principalmente atualmente que todos expõem suas vidas em redes sociais como twitter, instagram e foursquare, ficou tão fácil que as vezes stalkeamos pessoas e nem percebemos mais. No episódio dessa semana Sydney entendeu que ter um stalker nem sempre é bom, principalmente quando ele decide se revelar e não entende as indiretas que você manda pedindo para te deixar em paz.
Um antigo colega de trabalho, após ver um entrevista de Sydney em um jornal, manda para ela alguns presentes, incluindo um CD com uma musica sobre ela. Claro que com uma musica ultra mega stalker ela ficou super assustada. Mas quando você ouve bem a musica ela é bem legalzinha, e ficou na minha cabeça por horas, desejei por um momento receber uma musica de algum stalker com meu nome. Mas acho que ficaria bem mais assustado.
O stalker, interpretado por Josh Groban, adoro ver ele atuando, não entende as indiretas de Sydney e continua a investir, e quando ela quebra o coração do coitado (sim, eu fiquei triste pelo coitado) faz uma outra musica pra ela, expressando seus novos sentimentos. E que musica ótima, bem melhor que a primeira. E eu queria muito que as duas saíssem como singles, preciso encontrar essas musicas URGENTE. A cara da Sydney enquanto assistia a apresentação da sua nova musica foi impagável. Coitada, parei pra imaginar a cara das pessoas que inspiraram musicas de ódio, tipo YOU OUGHTA KNOW da Alanis Morissette, será que a pessoa fica com raiva quando ouve a musica, ou arrependido?
Enfim, continuando sobre o episódio, Simon, Zach e Andrew estão tentando criar uma campanha para Sydney, Austrália, mas não estão se saindo muito bem. Os clientes são chatos, e muito. E concordo em quase tudo que o Simon disse, odeio o sotaque australiano, acho muito feio, cheio de gírias escrotas, mas tudo bem, não vamos falar de sotaques porque isso é um assunto bem polêmico.
Na tentativa de criar uma campanha bem boba, já que os australianos acharam a que eles bolaram muito "inteligente", os três vão a loucura, e nos dão as melhores cenas do episódio. Andrew de coelho, Simon reclamando de tudo, e nos contando sobre suas histórias bem loucas naquele país (desejo um episódio especial só falando sobre o que aconteceu lá), e o meu momento favorito do episódio (senão da série até agora) Os três vestidos de transformistas dançando. Minha gente, o que foi aquilo? Voltei umas cinco vezes e morria de rir em todas. Muito bem bolado.
No fim, a musica de amor da Sydney virou um jingle pro comercial. Enquanto Simon se juntou ao stalker para criar musicas de ódio a Austrália e Nova Zelândia. Que ficaram ótimas, diga-se de passagem. Oceania sendo odiada nesse episódio. No final, não sei qual das Sydneys foi mais zuada. Serie evoluindo muito bem, tanto nas piadas, quanto na interação entre os personagens e nas atuações. Sarah Michelle Gellar se soltando e se dando bem.
P.S. Robin Williams é muito bom, adoro as imitações dele, e vendo os erros não sei como conseguem trabalhar ao lado dele, eu ficaria rindo o tempo todo.
P.S. 2 Os erros ainda são os melhores pontos da série.
P.S. 3 Nos erros, Sarah se juntando aos três na cena de transformista *-*
P.S. 4 Lauren stalker *-*
"Sydney you're one of a kind, Sydney you're so fine"
Postar um comentário Blogger Facebook