Comentários
Anônimo Anônimo Author
Title: [REVIEW]- The X Factor Us S03E17 (Top 10 Live Shows)
Author: Anônimo
Rating 5 of 5 Des:
Na última review, injustamente e por motivos que não entendo até agora, vimos a Rachel Potter e as meninas do Sweet Suspense se juntarem ...
Na última review, injustamente e por motivos que não entendo até agora, vimos a Rachel Potter e as meninas do Sweet Suspense se juntarem com o Carlos Guevara e serem eliminadas do show e agora conversaremos sobre as apresentações do top 10 do qual o tema foi "British Invasion" (ou, traduzindo para o nosso bom e velho português, "Invasão Britânica") e os participantes cantaram músicas que já foram e/ ou ainda são sucesso até hoje na terra da rainha.

Jeff Gutt
A Kelly se arriscou demais ao optar por uma música do Queen para ele mas, no final, deu tudo certo e assim como a Demi acho que foi a melhor apresentação dentro de muitas outras boas dele e continuo apostando e torcendo nele/ por ele.

Tim Olstad

Acho o Tim bastante esforçado e acho que ele tem uma boa voz mas as apresentações dele de um jeito ou de outro sempre acabam sendo tediosas e cansativas. Até dá para ouvir uma música ou um CD dele mas, para assisti-lo e querer a presença na competição, já é mais complicado mas reconheço que ele foi bem.

Khaya Cohen 

Como já falei antes, não concordo com os jurados e com parte do público e não a acho tudo que eles insistem em dizer que ela é. Ela tem uma boa voz e tudo mais, mas nunca vi nada demais nela e continuo não vendo. Para mim, ela foi para o bottom 2 pois o público não consegue votar a favor de alguém sem carisma como ela e nem os filhotes do Simon podem ajuda-la o suficiente. 
Josh Levi

Essa foi, de longe, a melhor apresentação de Josh. O moleque é muito bom, fala sério. Mas, mesmo gostando da apresentação, reconheço que o Simon não está totalmente errado e acho que seria bom a Paulina não coloca-lo para dançar toda semana.

Alex & Sierra 

Sem palavras para o que eles fizeram com "Best Song Ever", sem palavras. Eles são incríveis, fantásticos e
não tem como não ama-los cada vez mais e muito menos não imagina-los na final. Aliás, pelo que vejo e ouço por aí, eles são os únicos que estão agrandando todos e que não dividem a opinião do público por aqui e espero que o público americano também goste deles tanto quanto nós.

Rion Paige 

Quando vi que ela cantaria "Your Song", fiquei meio receoso pois gosto bastante dessa música mas ela foi excelente e conseguiu transmitir toda a emoção necessária. Como vocês sabem, ela não é uma das minhas favoritas mas apresentações como essa me fazem querer a presença dela na competição.

Carlito Olivero 


Essa foi a apresentação mais divertida da noite e uma das melhores dele até o momento e como a Paulina falou ele fez um "ótimo trabalho" e continua acreditando no futuro dele. E não costumo comentar do cenário e derivados, mas acho que a Paulina acertou bastante na escolha das imagens dele pois foi simples e diferente ao mesmo tempo.

Lillie McCloud

                                     

Diferente dos jurados, para mim, foi só uma apresentação "ok". Não foi fantástica e nem ruim, apenas boa o suficiente para achar que merece ficar por mais uma semana mas continua sendo uma das que menos me agrada e continuo torcendo para ser eliminada antes daqueles que me agradam mais mesmo sabendo que provavelmente sou minoria no que diz respeito a ela.

Ellona Santiago                                     

Acho que o Simon pegou pesado demais com ela, particularmente gostei bastante da apresentação de "Burn" e desde o começo a vejo como uma cantora pop que canta e dança muito bem. "Marionete"? Fala sério, foi desnecessário demais. Aliás, diferente do ano passado e mesmo não gostando da Khaya, acho que a Demi está fazendo um ótimo trabalho com as meninas e nem tenho motivos para critica-la.

Restless Road


Na boa, não entendi as críticas das meninas. Acho que vimos apresentações diferentes, não é possível. Houve algumas "falhas" sim mas os achei bastante harmônicos considerando o tempo que estão juntos e gostei da versão de "Fix You" mesmo não tendo nada de country nela.

Opinião Geral

Top 3:
Alex & Sierra, Restless Road e Jeff Gutt
Bottom 2: Khaya Cohen e Tim Olstad
Quem eu eliminaria: Difícil optar só por 1 mas acho que, entre os 2, salvaria o Tim

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top