Que episódio ótimo! Passou tão rápido que me lembrou de quando eu assistia os episódios da primeira temporada. Muito, muito bom!!
Parece que o plano está dando certo, Silas conseguiu se transformar em um bruxo ao livrar-se da sua capa “vampiresca”. Mas para que ele morra e descanse em paz com sua amada Amara, é preciso que a Âncora seja encontrada para que o Outro Lado seja destruído, e assim começa a caçada. A única coisa que eles sabem é que a Âncora se encontra em Nova Jersey sob a proteção dos Viajantes.
Katherine como sempre uma fujona, dessa vez ela corre para a Universidade, tentando se passar pela Elena, mas é claro que Caroline não vai ser enganada, e em troca de um refúgio Kat topa ajudar Carol a lidar com o professor Maxwell.
Ao ser servida como cura para Silas, Katherine curiosamente não morreu, mas como efeito colateral ela começa a envelhecer muito depressa e, ao descobrir que o Professor está criando um vampiro de estimação, ela usa isso ao seu favor para que ele possa ajudá-la a parar o que seja que está acontecendo com ela.
Qetsiyah só está dando no meu saco mesmo? Insuportável. Esse melodrama adolescente não está colando muito bem, apesar das consequências de sua raiva estarem dando muito certo para o drama. Amara sendo a Âncora foi super, hiper, mega inteligente! Sem contar a Nina, que está dando uma sambada muito bonita ao interpretar de forma bem diferentes as três personagens!
Quando os meninos foram atrás da Âncora, Elena ficou pra trás pois Silas não permitiu que ela fosse com eles. E como ela sempre tem que entrar em apuros, dessa vez conseguiu ficar presa junto com a Tessa e Stefan na cabana que foi enfeitiçada por Silas para que as buscas não fossem atrapalhadas. Tessa nunca quis que Silas pudesse ter seu descanso eterno junto com Amara e sua intenção é matá-lo enquanto ele ainda é um bruxo, para que ele fique preso do Outro Lado. Então ela usa Elena, chantageando Damon para que ele mate Silas. A única saída é Stefan defender Elena, e é o que ele faz ao enganar a bruxa e fugir com a Elena. Mas ele esqueceu que ela é vingativa e que ela não deixaria isso barato, e a forma que ela achou de fazê-lo pagar foi devolvendo todas as memórias dele, pelo menos as que ele certamente não iria querer de volta.
E chegamos novamente a um final de episódio sem a Bonnie de volta, o que só aumenta o sofrimento de Jeremy que está tanto tempo desacompanhado, coitado. Mas sabemos que os amigos não desistem assim tão fácil, e que farão de tudo para trazê-la de volta. Apenas não sei como isso será possível, já que o Silas foi enganado por sua Amara, que enfiou um pedaço de vidro em seu pescoço apenas para tomar um mísero gole do seu sangue que passou a conter a cura. Lembrando que agora ele é um mortal.
E CADÊ O MATT?
Postar um comentário Blogger Facebook