Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] - SLEEPY HOLLOW 1X09: SANCTUARY
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Influenciados por Quilombo dos Palmares. Ação de Graças em Sleepy Hollow: EU APOIO! Sinceramente, esse último episódio de Sleepy Ho...
Influenciados por Quilombo dos Palmares.

Ação de Graças em Sleepy Hollow: EU APOIO!
Sinceramente, esse último episódio de Sleepy Hollow não agregou nada à história mitológica da série (o cavaleiro sem cabeça que volta para liberar o apocalipse), mas vamos admitir que a série não pode focar completamente nisso senão ela se torna uma Pretty Little Liars da vida. Todo episódio focado na mesma história, mas que não anda para canto nenhum.
Pose pra foto.
Eu vejo a história de Sleepy Hollow como se fosse uma sequência de filmes. Para mim, Sleepy Hollow é capaz de conseguir ser renovada até a 5ª temporada. Antes que me batam, admitam comigo que é até lógico um rumo assim. São 4 cavaleiros do apocalipse, logo, uma temporada dedicada a cada um, e a 5ª e última, com o "apocalipse" acontecendo e Abbie, Ichabod e mais alguém que sobreviva tentando consertar a merda que estaria acontecendo.

Independente disso, temos que concordar que esse último episódio da série foi de nível superior a todos os outros (com exceção, talvez, do 7 e 8), pois além de ter uma história separada da do cavaleiro sem cabeça, nos trouxe mais uma conexão entre Abbie e Ichabod e uma visão mais clara do passado de Katrina. Acredito que, até agora, Sleepy Hollow não me decepcionou em nada. Para mim, a série está andando no rumo que deve andar, cumprindo seu papel como a surpresa da Fall Season (Reign também foi surpresa, mas não sou muito de séries de época). Eu tenho certeza que ninguém aqui colocava a mão no fogo por Sleepy Hollow. NINGUÉM.

Ainda faltam quatro episódios para terminar a temporada e então, veremos Sleepy Hollow novamente apenas em Setembro do ano que vem, o que me anima, pois eu amo séries que seguem esse padrão de poucos episódios por ano e não deixam a história cansativa ~cof cof revolution cof cof~.
Acha que conhece a Lena de algum lugar? Veja no diário virtual do Ichabod.

Diário Virtual do Ichabod #2:
  • Jenny e Irving têm química. Só falta namorarem. Até aprovação da filha do Irving a Jenny já tem;
  • Alguém me explica como a árvore sangra?;
  • Katrina pariu 'o';
  • Abbie pode ter visões do passado e é descendente de uma mulher que trabalhava num clã de bruxos de Katrina? Vai pra Coven minha filha. Vai pra Coven;
  • Se você acha que conhece a Lena Gilbert de algum lugar, eu esclareço de onde: Ela interpretou a irmã mais nova do Ted em "How I Met Your Mother" e fez a Power Ranger Rosa, Jenn em "Power Rangers: Time Force".

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top