Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] PERSON OF INTEREST - S03E07: THE PERFECT MARK
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Se tinha duas coisas faltando para apimentar esta 3ª temporada de Person of Interest, a gente não pode mais reclamar. Não só tivemos um...

Se tinha duas coisas faltando para apimentar esta 3ª temporada de Person of Interest, a gente não pode mais reclamar. Não só tivemos um breve retorno de Elias, como agora Carter acaba de descobrir a identidade do chefe da HR. Alonzo Quinn que se prepare!

Para quem estava reclamando que a entrada de Shaw para o elenco regular retirou tempo de tela de Finch, pode ficar tranquilo. Harold foi novamente o infiltrado e percebeu rapidamente que Hayden Price era um golpista. Assim que esta premissa se estabeleceu, eu sabia que não podia confiar em ninguém e que haveria muitas armações.

O maior erro de Hayden foi dar um golpe no responsável pela lavagem de dinheiro da HR. Pobre coitado. Só queria fugir com a namorada e acabou sendo emboscado pelos policiais corruptos e enganado pelo amor de sua vida. Lição do dia: o crime realmente não compensa.


Neste ponto devo confessar que em momento algum confiei na ingenuidade de Natalie, até porque a atriz Jennifer Ferrin dá vida a uma psicopata de marca maior em The Following. Acho que meu instinto se provou verdadeiro, não é?

Vou abrir um espaço para falar de Laskey. Sinceramente, não queria a morte dele. Acabei me afeiçoando e estava adorando o papel de infiltrado que ele estava desempenhando na HR. Mal criaram esse plot e já mataram o Laskey. Entendo a finalidade de sua morte, mas acho que desperdiçaram um grande trunfo. Pelo menos toda essa confusão serviu para desenvolver a trama de Carter. Ela finalmente descobriu quem chefia a HR e espero que ela demonstre a mesma inteligência de "Razgovor" para acabar de uma vez por todas com essa organização.

Aliás, parte de mim se perguntava porque ela não desconfiava de Quinn, sempre tão prestativo e inquisitivo. Mas era lógico pensar que o chefe da HR seria também um policial (ironia que Alonzo se gabava em falar), além de que Quinn era o padrinho de Cal, por isso acho que o plot ficou coerente.

Percebam como a trama de Carter começou pequena e já tomou o espaço de Person of Interest. E agora eu sei que a Carter vai querer sangue, não só por Cal, mas também por Laskey. As expectativas estão altas, como sempre.

Vou finalizar com o plot da Root. Ela continua inconformada com seu enclausuramento e ainda acredita que a Machine tem planos para ela. Eu sinceramente não sei o que pensar. Mas ao contrário do que andei lendo, não acho que o Finch saiba as reais intenções de sua criação e por isso mantém Root prisioneira, por temer o futuro. Minha preocupação é que Harold permita que Root lhe manipule, porque a cena final mostrou Finch bem vulnerável. Porque por mais que adore a Root e ache a personagem ótima, a gente tem que lembrar que ela não é tão inofensiva quanto parece.


Obs: Fusco ganhou tempo de tela. Foi pouco, mas já é alguma coisa.

Melhores momentos:

"-Você quer saber por que ela não fala com você como fala comigo. Não fique com ciúmes, Harold. A mamãe ama a nós dois."

"-Então agora forjamos cenas de crime?
-É melhor espalhar. Borrifo arterial é irregular.
-Vai me deixar trabalhar?"


Person of Interest Brasil

Para quem é fã da série, não pode deixar de conferir Person of Interest Brasil. O blog e a página do facebook estão repletos de notícias, vídeos e teorias sobre a trama da série. Não deixem de passar por lá!


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top