Hora de conhecer a mais nova integrante da equipe de NCIS: Ellie Bishop.
Desde a saída de Ziva no episódio Past, Present and Future, havia uma boa expectativa sobre quem preencheria o espaço deixado pela agente israelense. E foi no episódio desta semana que nós conhecemos Ellie Bishop, uma analista da NSA convocada para e investigação sobre a escuta na SecNav Sara Porter.
Mas afinal, quem é Ellie Bishop?
Eis uma questão que ainda não foi respondida nesse episódio, não com profundidade. Não que esperássemos saber tudo sobre ela em apenas um episódio. E muito me agrada ter arranhado apenas a superfície adorável e esquisitamente fofa.
Aliás, Ellie parece uma estranha mistura de tudo o que há de bom em todos os agentes que já passaram por NCIS, desde as nerdices e habilidades de dedução nas investigações até a capacidade de se defender (legada ao fato dela ter irmãos mais velhos, um baita clichê).
A verdade é tudo o que causa paixão na novata é exatamente o que me faz pensar que, um erro na caracterização, pode transformá-la em Marie Sue. Claro que acredito na capacidade desses roteiristas, mas não deixo de temer pelo futuro dessa personagem, pelo menos por enquanto.
Outro destaque foi a interação natural com a equipe, passando inclusive por Abby. Foi interessante ver toda a preparação dos episódios anteriores para que a apresentação de Ellie fosse suave para a audiência e para os plots. Basta esperar para ver como será daqui para frente.
E você, o que achou de Ellie Bishop? Comente!
Postar um comentário Blogger Facebook