Comentários
Andressa Piccinini Andressa Piccinini Author
Title: [REVIEW] HAVEN - S04E10: THE TROUBLE WITH TROUBLES.
Author: Andressa Piccinini
Rating 5 of 5 Des:
EU SABIA! Sempre achei isso e agora Will bad boy  confirmou pra mim! No review anterior eu coloquei a pergunta: Será que eles dois [Au...
EU SABIA! Sempre achei isso e agora Will bad boy confirmou pra mim!

No review anterior eu coloquei a pergunta: Será que eles dois [Audrey e Will] foram os primeiros moradores de Haven e os problemas são tudo culpa dos dois e é por isso que Audrey ajuda os problemáticos, por que tem peso de consciência? E a resposta: SIM! E não também. Will finalmente revelou para nós que sim, foram Audrey [ou seja quem ela for] e ele, juntos, que criaram os problemas [e deram risada disso, eitá!] E Audrey voltar sempre não é, como eu disse, consciência e sim castigo. Vixi, que coisa! 


Mas vamos pro episódio que eu vou explicar isso ai melhor.

Depois de uma explosão e de uma noite Nate&Audrey, Parker acorda em uma nova Haven. Nessa Haven [a cidade mais segura dos EUA.] Duke é policial, Nate é um médico casado com uma feiosa e tem uma filha chata, [me revoltei com a família dele okay?] E Will é o único, além da própria Audrey que sabe a verdade sobre tudo. Além disso, ele também é imune aos problemas, tão logo, sem lembra de tudo. 


Depois de Audrey perceber que o amor de sua vida está casado, [e uma baita mala fazendo piadinhas sem graça!] Ela liga para Duke e os dois acabam em uma cena de crime, um homicídio em Haven após 42 anos! Além de tudo, o pai do Duke é o chefe da polícia. Tu consegue perceber que, por mais que ele tente negar, tem alguma coisa na Audrey que o faz confiar nela. Mas como as provas indicam que Audrey assassinou Vince e Dave [sim, eles continuam jornalistas apavorados om o fato que sem tetos estão invadindo Haven!] ele a prende. Willian continua assassinando pessoas, em busca do problemático que transformou Haven em uma cidade free of troubles. 

Como ele não consegue nada, porque ele é um impaciente idiota, ele ameaça Audrey de começar a matar as pessoas que ela gosta nessa outra realidade [me senti em Fringe...] e com isso sequestra a sem sal da mulher do Nathan e sua filha chatinha. Com seus poderes de Sherlock Holmes dos problemáticos, Audrey descobre quem é que desejou [faz sentido pra quem ver/viu o episódio, tudo bem que é um post cheio de spoilers, mas vou tentar conter alguma coisa...] essa Haven sem problemas. Nate, que é o cara mais chato da vida nessa Haven alternativa, troca o problemático pela sua família, passando pé na Parker e ferrando com o coitado. QUE FEIO NATHAN! O NOSSO NATE NÃO TERIA FEITO ESSA! Hastah chatiada pra você! 


Mas Duke, que agora acredita em Audrey, sejá lá o porque [mentira, é porque ela comentou sobre o barco e o Dukernate (? Fringe pegando nesse epi) sonha em morar em um barco.]  ajuda Audrey a encontrar o esconderijo de Will. 

E agora vem a maior filha da putagem [perdoem as palavras] que Willian já fez! ELE MATA O DUKE! O MEU DUKE! COM TIROS A QUEIMA ROUPA, COMO SE FOSSE NADA! Ah cara, que sacanagem é essa, quasemorri! E ele começa com os papos super doidos e ele revela uma das grandes perguntas de Haven [vou até pegar o episódio e colocar aqui com as palavrinhas do demônio em pessoa.] "Você tem essa ideia na cabeça que você é um tipo de salvadora, que veio impedir as pertubações! A verdadeira você? Você criou as pertubações! Por que acha que você é a úncia que volta para Haven sempre? Por que acha que é a única que lida com as pertubações? Você as criou. Você está sendo punida." Em resposta a esse lindo e super animador discurso Audrey diz que foi exatamente isso que Agente Howard disse. E, mesmo assim, que ele está errado. E ele ainda diz que ajudou a Audrey a criar os problemas e que os dois gostaram! Só eu que acho Audrey e Will um casal de psicopatas apaixonados? Vai saber né! 


Porém Will mata o problemático antes que Audrey consiga salvá-lo e ela acorda na cama com Nate. Conversa com Duke e agradece pelo amigo ainda estar vivo! [NÃO É A ÚNICA NÃO! WILLIAN FAZ ISSO DE NOVO E EU TE MATO!!] Mas então Parker tem essa excelente ideia [na real é uma ideia de merda]  de matar o Will. Papo vai, ele fica todo: você não contou sobre nós para eles? E Nate, morrendo de ciúmes, atira no cara. E Audrey cai junto, sangrando no mesmo local que Willian... E, bem, é isso. Jesus! Esse episódio teve história, meu santo Merlin! Esperando pelo 4x11 para que as coisas comecem a se explicar, ainda mais depois dessa! 

• Senti falta da Jenny, mimi!
• Duke poderia ser o policial mais sexy do mundo!
• AlterNate e suas piadinhas mais sem graça do mundo, ainda bem que o nosso Nate não é assim!
• Fiquei com pena do problemático. Coitado gente!
• Vince e Dave "riquinhos"... Que nojo de vocês!
• Audrey e o diabinho do Will criaram os problemas... Porque? Como? E, principalmente: Quando? E como que posso matar o demônio sem matar a Audrey? 
• Jenny poderia ser relacionada com os dois? Ou quem sabe ela é parente de quem criou o celeiro como castigo para eles e o Howard era o pai dela [porque não né?! mesmo que não faça nenhum sentido.] 
• Deixem suas perguntas de Haven por aí, quem sabe no próximo episódio alguma coisa seja respondida. 

Até o próximo! 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top