Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] - HART OF DIXIE - S03E05/S03E06
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Mas pera aí, a família Wilkes não era só Harley, Zoe e aquela tia chata? #EuHein. Já disse uma, duas, três vezes e repito: TIREM O JO...
Mas pera aí, a família Wilkes não era só Harley, Zoe e aquela tia chata? #EuHein.

Já disse uma, duas, três vezes e repito: TIREM O JOEL DE BLUEBELL! Pelo amor de Deus, roteiristas! Vocês não se tocam que Hart of Dixie só se sustentou agora por conta de fãs Zade/Zeorge? Qualquer pessoa normal que assiste a série, assiste só para torcer por um dos dois pares, mas como eu sei que Hart of Dixie tem essa magia de destruir coisas que no universo da série, parecem perfeitas (aka casamento de Lemon e George), eu acredito que lá pro 3x21, Joel vá pedir Zoe em casamento e ela perceba que ama o Wade (ou George...)

Enfim, achei desnecessário esse plot inteiro da Zoe dando uma de "Todo mundo tem que gostar do Joel, caralho!", aceita, minha filha: Ninguém gosta dessa mula que fala. Em seis episódios, ele conseguiu ser mais antipático que a Magnolia, a Lilly-Ann e o Dash juntos! Ah, por falar em Dash, obrigado por invadir o quarto Zoel, obrigado mesmo! Rachei de rir.

Continuando: Não sei vocês, mas eu acharia muito mais interessante se trouxessem o Peter de volta para a série, senão Hart of Dixie vai ficar um bagaço. É George se apaixonando pela Quenga, é Zoe com Joel, é Lemon com Meatball, daqui a pouco vão colocar o Dash com a Lilly-Ann, só falta.

E eu nunca pensei que iria dizer isso, mas: Quem estão salvando a série? Lemon e AnnaBeth! As duas sozinhas conseguiram, em seis episódios, ter plots melhores que os da Zoe(até agora o único que prestou foi o da família dela), de longe. Tá que AnnaBeth tá forçando demais com essa história do relacionamento dela com Lavon e o medo dela de não ter bebês mas mesmo assim, o plot dela está muito melhor aproveitado que a da Zoe. AB merece uma torta de maçã, assim como Lemon que não bastou nos surpreender com MEATBALL, mas conseguiu ter mais química em uma noite com Peter do que Zoe e Joel na série inteira. #ChupaJoelSantana.

Eu acho melhor encerrar essa mini-review-corrida por aqui, antes que eu comece a falar mal da quenga de novo. Vou esperar mais um episódio das proezas dessa criatura antes de comentar. Digo a mesma coisa com o Wade. O coitado está tão mal aproveitado na série que chega a dar dó. Só usam ele pra shirtless.

Blog do Dash:

1 - Palmas para Joel caindo da tirolesa, por favor!
2 - Wade passando o rodo em toda funcionária do restaurante. #Safadjenho
3 - Lemon at Fancy's YAY
4 - Lilly-Ann, minha filha, por favor, escreva um single "Gotta Run From Joel". A série tá precisando disso.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top