Regra número um sobre fazer reviews: NUNCA ELOGIE DEMAIS A SÉRIE.
Antes de tudo, só eu que morri de rir com esse caso da bola ? Não consegui me segurar, acho que todo mundo percebeu o quanto " flop " era isso e trataram logo de terminar, podem perceber que resolveram rapidinho não é ? E ainda mais, sempre o primeiro suspeito é o cônjuge, e ainda assim nem tiveram o trabalho de tentar enganar o público, colocaram o marido de assassino mesmo. Sera que ficaram com preguiça de seguir com o caso ? Parece que foi isso.
Episódio foi apresentado, vem a abertura, e depois num passe de mágica o caso simplesmente é encerrado. Ainda bem que agora estamos com 2 casos por episódios, pelo menos o caso sobre abuso foi melhor. A única coisa que foi " legal " sobre o caso da bola é que quando o D.B e a Jules foram investigar a casa da vítima, tinha um monte de parafernálias então automaticamente lembrei da Lady Heather.
Então vamos falar sobre o 2º caso desse episódio.
To amando que agora estão dividindo os CSI's por casos, fica mais dinâmico, mais interessante e todo mundo participa. Foi legal o turno da noite/dia trabalhando juntos, ainda mais com a Dawn Banks e o Yeager. Morgan e Dawn tem uma química incrível ! Sinceramente espero que ela volte para fazer alguns episódios.
O caso em si é sobre uma jovem que foi violentada, os CSI's agora enxergam um padrão.E como "sempre" fomos levados a acreditar que o ex-namorado tinha feito isso, como já tinham relacionado o marido com o assassinato do 1º caso, eu recusei acreditar que o namorado foi responsável por isso, ainda mais com aquela ceninha pra cima da Dawn, ia ser muito na cara , então preferi acreditar que ele não era o suspeito.
Ao desenrolar do caso, começamos a pegar algumas conexões. A vítima era o alvo principal o tempo todo, o suspeito só abusou de outras mulheres para realizar um " treinamento ". No momento em que coloquei meus olhos no pai eu desconfiei que ele era o suspeito, só por um motivo : O Ator é " famoso ".
Breaking Bad feelings |
Geralmente é assim, se o ator é famoso é sempre o suspeito. Tirando isso, eu gostei da resolução.O Pai tinha ciúmes e desejava a namorada do filho, foi um twister interessante.
Não posso encerrar essa review sem comentar sobre a Dawn. Essa mulher tem que voltar !
Como a personagem foi bem sucedida ! Sherry Stringfield fez muito bem, não esperava nada abaixo do que foi apresentado, mas ela conseguiu me surpreender, desde de o momento em que apareceu até quando estava quase morrendo no chão. Quero que a Dawn volte e explore mais essa parte " suicídio" que foi apresentada e os problemas com o filho.
Sherry Stringfield, ER Feelings
|
Mesmo com esse pequeno deslize, CSI ainda está com uma boa qualidade.
É só não deixar a " bola " cair.
PS: Tenha
uma bola David – Jim Brass
PS2: D.B e Jules assistindo o vídeo, como eu ri. “eu poderia usar um pouco de
oxigênio agora "
PS3: E mais uma vez nada sobre Nick
PS4: Só eu ri quando o marido confessou o assassinato ?
PS5: Quero Yeager de fixo !
Nos encontramos novamente 14x09- Check
In and Check Out
Bye !
Postar um comentário Blogger Facebook