Confesso que esperava um pouco mais, o episódio na verdade não foi ruim, não sei se foi por causa dessa vibe da Catherine voltar ou se eu esperava algo mais acontecer ( Gil aparecer ) mas senti que faltou alguma coisa.
Não me entendam mal, amei o que foi apresentado realmente adorei, cheguei ate ficar bastante emocional mas no fim fiquei com uma sensação estranha, por isso esperei passar esses dias para fazer uma review não regada de emoções mas sim justa e analítica.
Não imaginava que CSI conseguiria o marco de 300 episódios, ainda mais depois da saída de três personagens principais e as turbulentas seasons 10-11. Mas enfim, o 300 chegou e com ele trouxe nostalgia, alegria, decepção, lembranças, lágrimas e muita raiva.
Serio que a Cath só apareceu em flash back ? Serio mesmo ? |
Quando foi anunciada a volta da Marg Helgenberger eu praticamente soltei fogos! Imaginei o seguinte : Cath DIVA do FBI vai voltar para um caso em conjunto com a policia de Las Vegas, imaginei 1001 possibilidades e nenhuma dela foi atendida, flash back.... REALLY ? Não sei como explicar a minha decepção/raiva.
E Além de tudo também ficamos sem o Nick ! Nós já sabíamos que o ator não estaria presente por causa de alguns problemas com uma das produtoras e etc, mas tirar o George do 300 foi brincadeira.
O mais interessante é que quem " brilhou " no episódio foi a Sara .ADOREI ver que a minha "antiga" Sara ainda está lá, sinto saudades daquela CSI que não descansava enquanto não tinha o caso solucionado,e que por se envolver tanto discutia com colegas de trabalho ( 5x13 Nesting Dolls- discutiu feio com a Cath e foi suspensa). Foi bom ver o DB conversando com ela sobre isso, e foi bom ver que os produtores não esqueceram da essência da personagem, e que de vez em quando é bom lembrar quem é quem.
Greg também não ficou pra trás, eu AMAVA o "Greg do DNA", com suas roupas e cabelos super da moda, com piadinhas e musicas sempre animadas, mas agora ele cresceu, e eu gostei do resultado.
E quem diria que depois de tantos anos ela daria o ar de sua graça ! |
O caso da semana nada mais é de um suspeito que nunca foi pego, e agora a LVPD tem a oportunidade de prende-lo.
Então... a premissa foi boa, os atores convidados foram bons. ( menções honrosas a Bethany Joy ) Mas o máximo que eu consegui fazer foi lembrar da boa fase de CSI, não consegui encarar o que foi apresentado como um episódio comemorativo. Mas fique feliz, pelo menos não foi tão ruim como o 200 !!
O caso em si foi bem desenvolvido, descobrimos que o Suspeito não matou a vítima, e muito menos a menina de anos atrás, foi tudo parte de um golpe ( muito interessante por sinal ). E você termina o episódio pensando... Foi isso ? Só isso que foi apresentado ? E então vem a onda de nostalgia com aquela parte final.
Foi lindo! Rever o Gil, a Cath, e aqueles flash backs me fizeram perceber o quanto eu amo CSI, ver uma miniatura da Natalie Davis, ver a mão de borracha do Paul Millander foi perfeito ! Valeu a pena, deu ate vontade de ver tudo de novo !
E assim termino essa review, não tão feliz como eu gostaria, e nem tão triste, com esse episódio eu fiquei no meio-termo.
hum.... pista GSR ? |
PS : Me digam que vocês perceberam que praticamente todos os números que apareciam na tela era 300 ?
PS2: Estava APAVORADA que o 300 fosse ruim como foi o 200, mas no fim deu tudo certo.
PS3: Errinhos básicos de cronologia, mas é o 300, então vamos deixar passar.
PS4: Mencionaram o Gil, mas me desculpem, não aguento mai isso, não vejo a hora do William aparecer em algum episódio.
Nos encontramos novamente 14x06- Passed Pawns
Postar um comentário Blogger Facebook