Comentários
Andressa Piccinini Andressa Piccinini Author
Title: [REVIEW] CRIMINAL MINDS - S09E07: Gatekeeper
Author: Andressa Piccinini
Rating 5 of 5 Des:
Começo meu primeiro review oficial dizendo que esperava mais desse episódio. Não foi de todo ruim, mas eu esperava um grande serial killer ...

Começo meu primeiro review oficial dizendo que esperava mais desse episódio. Não foi de todo ruim, mas eu esperava um grande serial killer e, no final, eu acabei ficando com pena do vilão na verdade. 
O episódio começa com a morte de um mulherengo após ele sair do apartamento de sua mais nova conquista. Ele foi o terceiro de uma série de assassinatos, todos homens e enforcados. O episódio se desenrola e eu realmente esperava ver a reação da garota quando a equipe finalmente a encontrasse e contasse que o homem estava morto. Uma pena que não aconteceu. 
Logo temos mais um assassinato, o de um adolescente. E eu vou ser bem sincera, fiquei morrendo de pela no amigo do garoto. Eles estavam jogando e então ao amigo vê o assassino pela câmera. Alguém aí imagina o que seria ver seu amigo sendo morto e não ter como ajudá-lo? Eu jogaria tudo e sairia correndo como uma maluca até a casa da pessoa, nem que fossem quilômetros de distância! 
Finalmente compreendemos que o assassino é o porteiro do prédio, que perdeu o filho em um acidente durante uma brincadeira. O cara se culpava por isso, a mulher o expulsou de casa e ele perdeu de vez. Jura meu? Fiquei com pena dele, fala sério. 
Quando o time finalmente o encontra ele está na casa da ex-mulher que está para ter um filho. Ele mata o ex-cunhado e ameaça a ex-mulher. Tudo isso porque ele deseja a segurança do bebê [e é aí que você percebe que o cara está totalmente maluco, se é que você ainda não achava isso!] 
Eu diria que o ponto alto do episódio, pelo menos para mim foi Reid de parteira! Quem diria. E ele ainda consegue enganar o assassino para que ele lhe dê a arma! Isso que é multitarefa garoto gênio! Além de que, quando Blake pergunta como ele sabia fazer um parto, Reid responde que havia decorado todo o manual na época que JJ estava grávida, caso a amiga entrassem em trabalho de parto durante algum caso. Por favor meninas, vamos formar um coro e dizer: AWWWWWWWWWWWWWWWWN! Poxa gente, cadê homem assim na minha vida? 

PS: esperava mais do episódio, não sei o porque. Mas foi tão amadinho esse final que valeu a pena!
PS: fiquei com a maior pena da garota no começo do episódio. O cara no telefone falando que estava apaixonado e ela esperando ele ligar durante o episódio... Poxa, que sacanagem.
PS: deram o nome de Spencer para o bebê. Vai ser um gênio como o homem que lhe trouxe ao mundo! 
PS: o diretor do episódio foi o Matt, ator que faz Reid na série. Só eu que acho que o garoto tem futuro? 


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top