Se você, assim como eu, estava ansioso para descobrir quem é Lewis, (afinal o nome da empresa é Lewis, Roberts & Roberts, e ninguém nunca falou dele), eis que finalmente conhecemos o gigante. Literalmente, putz, que cara alto. Tenho 1.82, mas confesso que me senti baixinho só de assistir o episódio. E foi uma grande adição ao episódio, adorei as cenas dele, e as piadinhas gays que ele introduziu. Sem contar que foi uma nova forma de sabermos mais sobre o passado louco do Simon. Espero que ele vire no minimo recorrente na série, e fiquei feliz de ver ele no promo do próximo episódio.
Sydney e seu novo "namorado" de 80 anos, que pelo promo achei que seria o melhor do episódio, me decepcionou um pouco. Aquele velhinho estava muito saidinho desde a primeira cena, e já pensei que ele não fosse tão inocente. As caras que Sydney fez após o beijo e as descrições de como ela estava dando em cima do idoso, foram as únicas coisas que salvaram esse plot.
Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar da nova Tekpixel. Não, brincadeira. Vamos falar sobre a venda de carros, o ponto alto do episódio. O melhor time de vendas da cidade (bem, o segundo melhor, já que o time que vendeu o carro pro pai da Lauren definitivamente são os melhores.) vai tentar vender 53 carros, para que o Pete possa se aposentar. E para atrair as vendas vale tudo, imitar os movimentos do boneco de vento até poses sexy em cima do carro. Na boa, quem não compraria esses carros? (Quero dois, por favor)
O episódio não foi tão legal como os três últimos. Foi fraco, com poucas piadas bem inseridas. Mas serviu para inserir o sócio de Simon, e esperando bastante dele. Por favor, que não se invista mais em namoros com pessoas de 80 anos.
P.S.: Qual a capital da Polônia? Boa pergunta Gordon, ninguém ia saber responder isso.
"Eu sou um farol de luz" - Simon Roberts
Postar um comentário Blogger Facebook