Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] - BROOKLYN NINE-NINE - S01E07/S01E08
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
"Eu estou sozinha com ele, então eu arranco o seu braço e enfio onde o sol não bate. Depois eu enfio a minha mão pela garganta dele ...
"Eu estou sozinha com ele, então eu arranco o seu braço e enfio onde o sol não bate. Depois eu enfio a minha mão pela garganta dele e o cumprimento". - DIAZ, Rosa.

48 Hours foi um episódio um tanto quanto morno de Brookyln Nine-Nine. Não se tratou muito de comédia, se tratou mais da genialidade do Peralta e sua equipe em cima do capitão Bad-Ass Holt. Acontece que, completar um desafio em 48 horas não é para qualquer um, é para PERALTA!
Enquanto todos na delegacia e provavelmente, todos os que estavam assistindo o episódio, acreditavam que Peralta estava apenas se ferrando com suas tentativas patéticas de tentar pegar a chave do Holt de seu cofre, todos nós tivemos uma sambada digna de sapucaí no meio das nossas caras, pois tudo fazia parte do plano genial do Peralta, que foi explicado passo a passo enquanto Holt ficava de boca aberta por ter sido derrotado.

Já em Old School, temos uma dose de nostalgia na 99ª Delegacia do Brooklyn. Um antigo policial dos anos 70 vem para avaliar tudo e todos na delegacia, e Peralta acontece de ser seu fã. Achei muito tosca da parte dos escritores dar ênfase nesse plot. Tudo bem que o Peralta é o principal, mas tenho certeza que a maioria de quem assistiu o episódio curtiu muito mais as sequências da Rosa no tribunal. Parecia uma boneca, coitada.
Não há como discordar: Rosa divou nesse episódio. A menina sofreu nas mãos de Terry e Boyle. Já não basta ficar nervosa no tribunal, ainda tem que aparecer lá com uma maquiagem de oferecimento da farinha de trigo Dona Benta? Pelo amor de Deus, esculhambaram a moça.

De qualquer forma, acredito que está faltando um episódio só do Terry e da Gina. Eles aparecem muito pouco, até o Hitchcock já teve mais destaque na série. Preciso de um episódio focado nos dois, para ontem!

PS: Nunca. Jamais. Chame o Capitão Holt de bicha na frente do Peralta. Nunca.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top