Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] BETRAYAL - 1x7: We're not going to Bailey’s Harbor
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Já posso começar falando que foi o melhor episódio no quesito “bomba” até agora? É incrível ver a série tomando um impulso inesperado só pr...
Já posso começar falando que foi o melhor episódio no quesito “bomba” até agora? É incrível ver a série tomando um impulso inesperado só pra chocar a sociedade.

Da mesma forma em que acho que está indo tudo muito rápido, eu também estou amando a rapidez! Jurava que o caso dos dois iria demorar muuuuuuuito para ser descoberto pelo Drew e Elaine, até por que faria mais coerência, já que a série não foi planejada como minissérie. Mas ok, a bomba explodiu e eu não vou ficar reclamando disso. 

Acho o Drew incrivelmente calmo, coeso e centrado, eu queria ver algo mais agressivo da parte dele, porém a forma como ele encarou tudo foi digno de uma pessoa com classe. Monossilabicamente ele colocou a Sara pra fora de casa e isso foi... ual! O fato dele não contar e fazer intriga com a Elaine foi outro ponto alto pra ele. E ele como pai... indescritível.  


A Sara, estava jurando que ela fosse negar tudo! Quando ela passou o episódio inteiro pedindo para conversar com ele, jurava que fosse um pedido de desculpa e de arrependimento pelo o que ela fez, e quando ela foi super sincera com ele e disse tudo o que estava engasgado, ela ganhou meu respeito. Não tem nada melhor do que uma pessoa sincera, apesar de qualquer situação!   


No meio de toda essa reviravolta o Jack resolveu contar tudo para a Elaine, e que pena que me deu dela. Uma vida toda dedicada a um homem que no final te trai. Puta merda. Além de tudo ainda traz pra dentro de casa algo que lembra a sua amante... desnecessário, sabia que ia dar encrenca com o quadro desde quando ele foi parar naquela parede, porém pensei que fosse ser ele a causa de um suposto descobrimento por parte da Elaine. O único momento em que senti pena do Jack foi quando ele teve que contar para os filhos o que houve. Eles não têm nada a ver com a situação dos pais, o amor pelos filhos não será abalado por isso, porém essa é apenas a visão dos pais em relação a eles, mas a dos filhos para os pais é algo totalmente diferente e eu gostaria de saber quem foi que surgiu com essa maravilhosa ideia de que uma coisa não influencia a outra. O garoto já mandou outro pro hospital, a filha traz a namorada escondido pra casa... agora eu quero ver o nível das rebeldias!  


RIP, Brandy! Ainda não acredito no que aconteceu, esse Thatcher é um fidaputa mesmo! Sai fazendo qualquer coisa sem pensar nas consequências, nem no próprio filho. Realmente, eu já tinha minhas dúvidas quanto ao seu papel de pai, ele só quer proteger o TJ por causa de sua própria imagem. Hunf!  


E o episódio termina de forma que te faz querer o próximo urgentemente. Elaine não perdeu tempo e, não sei se porque já estava atraída ou pela traição (ou seria os dois?), foi logo correndo para seu admirador Aaron.


E Drew acabou, sem querer, por ficar com uma pulga atrás da orelha ao se deparar com uma notícia no jornal. Incrível como às vezes fatos podem se ligar. O carro do TJ está na oficina onde trabalhava o cara que supostamente matou o Lou. E óbvio que Drew irá atrás de respostas, sim ou claro?  

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top