Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] ALMOST HUMAN - S01E02: SKIN
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Hey, guys! Esse segundo episódio, exibido na última segunda-feira, me pareceu muito diferente do piloto da série, e isso não é necessar...

Hey, guys!

Esse segundo episódio, exibido na última segunda-feira, me pareceu muito diferente do piloto da série, e isso não é necessariamente bom. A história ficou focada estritamente ao caso da semana e a trama em si não foi desenvolvida. O caso tratava-se de uma ''gangue'' albanesa que produzia robôs sexuais com pele humana, o que é extremamente proibido, claro, já que para implantar a pele num androide, algum humano tem que ser muito bem descamado, porém isso trás um melhoramento incomparável do serviço.

Acontece que o ex maior produtor de sex-robôs, Sebastian Jones, descobre a armação dos albaneses, e depois de examinar uma das androides, é morto por eles. Passei o episódio inteiro esperando que um deles tivessem alguma relação com a organização que foi explorada no piloto, primeiramente intitulada de Insindicato. Mas não foi isso que aconteceu.

Foi essa conexão que eu acho que faltou. Ficou parecendo que quem tá assistindo pegou um episódio aleatório do além que qualquer um entenderia, independentemente se conhece a história ou não. Tá bom que o nível de complexidade da história não está tão alto assim, mas faltou um linha entre os dois episódios, que eu esperava que acontecesse justamente porque eles foram exibidos em dias seguidos.


Mas também não foi um episódio de se jogar fora. Deu para explorar bem as características dos personagens, principalmente, claro, de John e Dorian. Uma coisa interessante a se reparar é que o androide trás a tona toda a humanidade que existe dentro de John, que começou o episódio todo sem jeito com crianças, enfiando uma faca na perna, depois evoluindo, conseguindo com que o filho de uma das mulheres sequestradas desse um depoimento pra ele e no fim indo até o filho de seu parceiro morto para conversar.

Outra coisa: Será só eu que percebeu uma certa quimica entre John e Valerie? Ainda que Dorian estivesse investindo num perfil para ele num site de relacionamento, o que eu achei um máximo! Bate-papo uol ainda funciona em 2048!

Dessa vez eu não me alonguei muito, mas não se acostumem. E isso é tudo, pessoal. Fiquem com a promo do próximo episódio! Até semana que vem!


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top