Comentários
Edu Oliveira Edu Oliveira Author
Title: THE WALKING DEAD WEBISODES: THE OATH
Author: Edu Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Não sei se vocês já sabem, mas eu serei o review encarregado de escrever sobre "The Walking Dead". Acho que é de conhecimento ger...
Não sei se vocês já sabem, mas eu serei o review encarregado de escrever sobre "The Walking Dead". Acho que é de conhecimento geral que não curti nadinha da 2° metade da 3° temporada, que veio logo depois do pequeno hiatus. A 1° parte tava até interessante, depois cagaram no pau pra mim. E a Season Finale? Pfff... Mas enfim, eu vou falar sobre os episódios da 4° temporada, tá decidido :)

Em comemoração a esse fato (?) decidi fazer minha 1° postagem sobre a série, divulgando a nova websérie lançada pela AMC que se chama "The Oath", que conta a história de Paul (Wyatt Russell) e Karina (Ashley Bell), os únicos sobreviventes de um imenso ataque zumbi que fodeu a porra toda e vocês conhecem essa série né? Correria pra lá e pra cá e, bem, vejam logo abaixo:

The Oath, Parte 1


The Oath, Parte 2




The Oath, Parte 3






Maneiro que explicaram quem escreveu a frase "Don't Open Dead Inside".

"The Walking Dead" volta ao ar dia 13 de Outubro na AMC e como já disse no ínicio do texto, farei as reviews. Espero que curtam :)

"Sou lindo?"

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top