Nessa fall season decidi fazer algo diferente, decidi ver os pilotos das novas series sem procurar por muitas informações sobre eles, para não criar expectativas demais e acabar me decepcionando. Vi então o cartaz dessa comédia estrelada por Robin Williams e não tive duvidas em tentar o piloto. Afinal, Williams não é qualquer ator e não faria qualquer coisa. E acabei surpreendido por essa serie.
The Crazy Ones (ou Os Loucos para quem preferir) nos mostra o dia-a-dia de uma empresa de publicidade dirigida por Simon Roberts e sua filha Sydney Roberts. Simon é uma lenda no ramo da publicidade, e também é bem louco, ao contrário de sua filha que é uma garota esforçada e sensata. A história não parece tão interessante assim, mas foi bem trabalhada nesse piloto. Nos mostrou sobre o ambiente de trabalho ao mesmo tempo que nos mostrou sobre a interação dos personagens. E a interação dos personagens com o maluco do Simon rendeu as melhores risadas desse episódio, de longe.
Gente, quase chorei de tanto rir com a cena do Zach e Simon compondo uma musica sobre sexo e comida. A cena pareceu que fluiu tão naturalmente e eu ainda fiquei com a musica na cabeça. Simon cheirando o cabelo da Lauren. Simon fazendo vozes engraçadas. Simon parecendo louco e depois conseguindo vender uma nova campanha para o McDonald's. Enfim, o piloto soube focar exatamente na mina de ouro, a lenda viva Robin Williams. Esse homem consegue fazer cada cena em que aparece ser extremamente engraçada ou extremamente tocante, ou as duas ao mesmo tempo. Não há como não morrer de admiração por ele, e não se apaixonar pela loucura do personagem. E olha que estou assim apenas vendo um só episódio.
Além do Williams, Sarah Michelle Gellar, nossa imortal Buffy, dando as caras na comédia. Confesso que ainda não superei o cancelamento de Ringer e pensei por todo o episódio, volta Siobhan hehhehhehe. Não sabia o que esperar dela nessa serie, pois sei que Buffy tinha alguns tons de comedia e tudo, mas nunca vi ela se aventurar completamente nesse gênero, e gostei, ela faz umas expressões faciais que são hilárias. A química entre Williams e Gellar é ótima, já de cara, no primeiro episódio. Quero uma família dessas pra mim.
O resto do elenco também não é tão desconhecido, James Wolk (de Mad Men e Happy Endings) Hamish Linklater (irmão da Christine, de The New Adventures of Old Christine) e Amanda Setton (uma das seguidoras da Blair, em Gossip Girl). Além de termos nesse primeiro episódio Kelly Clarkson, dando uma de atriz e soltando a voz em várias cenas. E nos matando de rir colocando Sarah Michelle, ou Sydney Roberts, pra cantar no meio de um restaurante.
A serie tem potencial, parece ser aquele tipo de serie que nos faz rir e também sabe nos deixar emocionados. E não vejo uma comédia fazer isso desde Friends. Esperando muito pelos próximos episódios. Quem puder, veja, super recomendada.
Texto de: Raphael Gomes
Facebook: Raphael Gomes
Twitter: @phael100
Banco de Séries: Phael Gomes
Diário de Seriador: Facebook / @Diariodseriador
Texto de: Raphael Gomes
Facebook: Raphael Gomes
Twitter: @phael100
Banco de Séries: Phael Gomes
Diário de Seriador: Facebook / @Diariodseriador



Postar um comentário Blogger Facebook