Comentários
Edu Oliveira Edu Oliveira Author
Title: [REVIEW] The Walking Dead - 4x02: Infected
Author: Edu Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
The Walking Dead retorna com um episódio interessante, a meu ver. Parece que eles decidiram ambientar o arco da prisão só nessa quarta tempo...
The Walking Dead retorna com um episódio interessante, a meu ver. Parece que eles decidiram ambientar o arco da prisão só nessa quarta temporada, já que tem diversas pessoas para tal depois do ocorrido no fim da terceira temporada (quando na 3° só havia o grupo do Rick e focou na “guerra” flop contra o Governador.). Apesar do episódio não levar a uma trama central, eu gostei.

Daryl: "Só de boa, na lagoa."


O episódio começa com alguém alimentando os zumbis com ratos. Quem será essa pessoa? Eu aposto no negão alcoólatra... Sempre tive a leve impressão de que tem algum infiltrado do Governador na prisão, e acredito que seja ele. Apesar de que a pessoa tem que ser muito idiota pra continuar seguindo ele depois do que ele fez na Season Finale, mas ok. Logo depois mostra Tyresse apaixonadão, Love is in the air, e quando a Karen vai ao banheiro BOM! Um barulho. Porque em toda a série, quando alguém ouve um barulho, vai investigar? Poderia sair correndo pras colinas né, avisar pro Rick “AHH UM BARULHO NO BANHEIRO HELP”. Não? Ok.

Amanhece e o Greg (que deveria ter tomado o xarope da Rochelle, dessa forma ele não passaria mal) tá lá de boa comendo seu Breakfast feito de bucho (Walter Jr. deu um like!) e todo mundo começou a virar zumbi e FODEU GALERE! Michonne, que iria dar um rolê, volta e traz consigo 2 zumbis. Né por nada não, mas acho que dava tempo pra ela sacar a espada e cortar os zumbis mas tudo bem, relevarei isso. Rola uma matança geral, Rick e Daryl salvam a pátria de novo e tá tudo bem agora.

Hershel, Carol , Daryl, Glenn e a negona amiga do Tyresse  (to sabendo legal os nomes haha) começam a discutir sobre a doença e descobrem que Karen tem a doença que matou o Greg, a isolando do resto do grupo. Uma parte da grade começa a ceder e geral vai lá impedir isso, quando aparece Michonne sendo medicada pela The Voice Bety. Tudo indica que Michonne tinha uma filha que foi morta devido ao apocalipse, pelo fato dela ter ficado muito emocionada ao segurar a filha de Rick. Tá meio bipolar ela né, no 4x01 ela até gargalhou e agora chorou haha sdds Carrie, sdds Homeland.

Olha que saboroso esse Breakfast do Greg!


Pro cerco não entortar de vez e com isso a zumbizada entrar e fazer a festa, Rick decide matar os 3 porquinhos restantes do chiqueiro para alimentar os zumbis e fazer com que eles se afastem da grade. Olha, senti uma dó dos porquinhos chorando, KD SOCIEDADE PROTETORA DOS PORQUINHOS, KD SPDP? MUITO TRISTE, CARA. Chatiei. Uma saudade: Babe, o porquinho atrapalhado. Um minuto de silêncio para os porquinhos.

(1 minuto)

Rick desconfia que os porcos trouxeram a doença ou os próprios os infectaram e decide queimar o celeiro e enfim, depois de 3 temporadas, o Rick abandona aquela camisa e joga no fogo! É PRA GLORIFICAR DE PÉ! Acho que subiu até um odor de CC porque não é possível, que desodorante tu usa, Rick? E no final do episódio Tyresse descobre que mataram Karen, sua amada, e a outra pessoa que estava doente, queimadas. QUEM FOI QUE FEZ ESSA ATROCIDADE? Aposto no negão alcoólatra, ele que fez o pessoal ficar doente e ele que matou Karen e o avulso queimados.

O nascimento do mito, Tyresse e seu martelo!


Como disse no inicio da review, eu gostei do episódio. Tá muito mais agradável de ver do que a metade final da 3° temporada. Só aguardo Tyresse dando martelada em geral, APENAS! GO GO TYRESSE!

PS. Nem comentei das loirinhas né? É que foi o unico momento ZZZZzzzZZZZ  do episódio.

PS 2. Já quero indicações ao Emmy da Holly e da Judy! Melhor bebê em série de Drama.

PS 3. Cadê o Governador?

PS 4. Estará custando 4.000 no Brasil.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top