Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] PARENTHOOD 5x01 : IT HAS TO BE NOW
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Depois de uma season finale que fechou um ciclo, mostrando a inclusão de Victor na família tivemos um episódio totalmente voltado a da...


Depois de uma season finale que fechou um ciclo, mostrando a inclusão de Victor na família tivemos um episódio totalmente voltado a dar novos rumos à série nessa nova leva de 22 episódios,posso prever que histórias interessantes e rumos bem diferentes serão tomados nessa temporada que se inicia com um salto temporal, nos mostrando Jaismine quase pronta para dar a luz. A escolha da "aceleração"  foi muito coerente, levando em conta de que teríamos que esperar quase a temporada toda para vermos Crosby se desdobrando como papai de primeira viagem. É claro que temos Jabbar, mas ele já era uma criança de cinco anos quando conheceu o pai e  esse é um dos pontos que mais me chamou atenção no episódio: a realidade com que a chegada do bebê foi tratada. Bebês são maravilhosos e fazem a alegria da família mas também são cansativos e exigem um cuidado dobrado, tarefa que Jaismine a um bom tempo não tinha e Crosby sequer tivera antes. Mas nem tudo são alegrias, se por um lado Crosby luta para amadurecer, sua irmã mais velha só regride. Sarah depois do "up" dado à personagem na temporada passada, nos é apresentada com aquele mesmo ciclo vicioso que vemos desde a primeira temporada. Quem quer apostar que ela e Carl não terão um relacionamento? Falando nisso, provavelmente teremos uma reaproximação dela com Hank, já que o fim do romance ainda não foi totalmente explicado na premiere.


Já o  núcleo infantil infelizmente não teve tanto destaque no episódio mas é importante ressaltar que Max evoluiu tanto que agora até sai de casa sozinho! É bom ver um personagem crescer  assim, dada às circunstâncias da doença. Adam e Kristina como sempre nos presentearam com cenas maravilhosas e discussões acerca do bem estar da família. Todo o enredo envolvendo a candidatura de Kristina me deu um pouco de receio já que ao ver Bob Little no "Previously" logo pensei "Vai querer voltar pra Amber!". Ainda bem que estava enganado. Acho que essa história da candidatura será a mais "leve" entre as quais fomos intruduzidos nesse episódio. Vai rolar competição? Claro! Mas nada que chegue aos pés da tensão de ver o casamento de Julia e Joel abalado. Esse pra mim será o  ponto alto da temporada. Todos nós sabemos que Joel não é um cara malicioso, mas Julia defende sua família como uma leoa, ainda mais nesse momento de fracasso profissional que tem passado.


Agora para finalizar eu quero dar destaque à cena final do episódio que me fez pensar bastante. Sim, eu também acho Amber imatura para casar mas olhando por um lado não penso que erraram em dar esse novo rumo à vida dela. Provavelmente essa será (e é com muita tristeza que digo isso) a última temporada da série. Eles tem que fechar de forma digna e seria ótimo ver Amber subindo ao altar e se mostrando uma menina totalmente diferente daquela adolescente rebelde que conhecemos. Acho um final perfeito pra personagem até porque ela cresceu, pessoal! No balanço geral, achei o episódio muito bom na sua proposta: introduzir novas histórias. Espero que tenham gostado e até a próxima review!

Ps: A amizade entre Hank e Max ainda vai nos render muitos momentos engraçados.

ps2: Zeek e Camile precisam ter uma história decente!

ps3: Funkytown? Muito bom, deu saudades das temporadas anteriores. 

ps4: Saudades Haddie!

ps5: Crosby está com problemas? Imagina quando Renée vir visitar sua netinha!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top