Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] NASHVILLE – S2E05: Don’t open that door
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
“Acho que está na hora de Jeff Fordham conhecer o lado Wyatt  de Rayna James.”  Num episodio forte e cheio de coisas, Nashville ...


“Acho que está na hora de Jeff Fordham conhecer o lado Wyatt  de Rayna James.” 

Num episodio forte e cheio de coisas, Nashville mostra que sabe onde pisa e mesmo que a audiência não anda as mil maravilhas, não podemos reclamar que as coisas não acontecem na nossa amada série.

No inicio já temos uma conversa estranha entre Rayna e o pai, mas nada me surpreendeu tanto quanto ver Avery Barkley e Gunnar Scott cantando juntos no Blue Bird, e o quanto eles soam bem juntos. Das musicas cantadas pelo Avery na temporada passada nenhuma me prendeu, mas esta musica me fez ter um olhar diferente sob sua voz, ele é talentoso e cantando a musica certa mostra que assim como as grandes estrelas da série, também possui uma boa voz.

Scarlett parece que não dá uma dentro, sua timidez e jeito de boa moça a atrapalharam mais uma vez, quanto a decorar falas eu achei uma forma muito bruta de resolver o seu problema com a câmera e entrevistas, um acompanhamento com um verdadeiro relações publicas a apoiando seria muito mais eficaz.
A conversa de Deacon e Rayna foi tão bonita e sincera, ambas as carreiras abaladas pelo acidente e pessoas marcadas por tudo que já passaram juntas e separadas. Fiquei muito feliz com o rumo que a serie foi levando, a cena de Rayna diante da audiência foi forte, senti o desespero no seu olhar, e até mesmo ao pedir para o público cantar um dos seus hits. A música não exigiu muito de sua voz, mas que legal que ela pôde mostrar ao Jeff que a estrela continua brilhando.
São tantos acontecimentos que não caberiam em uma review mais objetiva, a prisão de Lamar chegou, e ele vai com tudo pra cima de Teddy Conrad, fazendo com que tudo vire uma bola de neve, acabando com a possibilidade de Rayna ser livre. Will num relacionamento fake com a nova Juliette, essa menina não é nada bobinha como parece...

PS*: Deu dó: Juliete sendo chamada de cantora “fogo de palha”.
PS**: Zoey com Gunnar: Só eu achei forçado e desnecessário?
PS***: Adorei “This Town”, estava esperando mesmo um dueto Clare Bowen e Charles Esten!

Foi mal pela demora folks, reviewer também viaja de fim de semana e entrega tcc da pós graduação tá gente hehe. 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top