Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] HOMELAND - S03E05: THE YOGA PLAY
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Fucking finaly. E ainda tem hater no Banco de Séries  reclamando de um episódio como esse, realmente não tem como agradar a todos. Bom,...
Fucking finaly. E ainda tem hater no Banco de Séries reclamando de um episódio como esse, realmente não tem como agradar a todos.

Bom, finalmente o teenage dream da Dana se justificou, pelo menos um pouco, para a trama principal. Seria impossível ficar com essa história paralela sem levar nada ao Brody... ou à Carrie, o que eu achei muito mais sensacional pelo mindfuck. (O padrão Globo de qualidade que me perdoe, mas hoje tá merecendo!)


Volta pro Dexter, brother
Carrie e suas habilidades de espionagens gênias foram o centro do episódio. Toda a manobra da aula de yoga - the yoga play - foi porque a Jessica chega toda caótica na porta de Carrie pedindo ajuda para encontrar Dana. Mas como tudo na vida se resolve com Q.I (Quem Indica), Carrie já saca um telefone escondido para ligar para um agente do FBI que tá de olho na família Brody. Depois de ser ignorada, ela parte pro plano V, de Virgil. 

Morena toda zoadis
A tal da jogada com a aula de yoga é uma carta na manga que ela já tem usado por ser macaca véia da CIA. Ela combina com o Virgil de buscá-la nos fundos de uma casa em que se pratica yoga e lá tem uma mina que é idêntica a ela, Lisa, que fica praticando yoga para disfarçar para os iranianos que estão espionando tudo. Só isso já garantiu 9,5 no Banco de Séries. A cena foi muito bem feita, causando muita surpresa ao ver toda uma jogada complexa feita de maneira muito trivial pela Carrie. Gênio.

Separadas na maternidade
Enfim, enquanto isso, a gente acompanha mais 3 coisas: Dana em sua Fest-Fuck, que descobre no noticiário de uma loja de conveniência que seu Romeu é um sociopata. E falando em Romeu e Julieta, quando a Carrie fala com o brother do FBI sobre investigar a Dana e ele fala que eles tão vivendo no mundinho de Romeu e Julieta, é muito gênio ver a Claire Danes falar sobre a história de Shakespeare porque ela foi a Julieta com o Leonardo DiCaprio, tum-dum-tsss. 

Também acompanhamos as gordices do iraniano em sua chegada nos EUA, se deliciando com um hambúrguer. E ele chega na tal casa em que Carrie é levada no final e vai ser interrogada com o detector de mentiras no próximo episódio. E vemos também o Saul sendo traído por tudo e todos: não é nomeado como diretor da CIA - e sim Andrew Lockhart que tem uma cara de bixa má recalcada enorme - e sua esposa Mira que simplesmente está em um date na casa do Saul com um brother que trabalhou com ela na China. Mas nada disso importa (coma torta) porque o Quinn está seguindo os iranianos que estão vigiando a Carrie e suspeita que eles abandonaram o plano por terem supostamente descoberto o disfarce da aula de yoga.

Chora não, Saul
Aí que fomos surpreendidos novamente, pois os iranianos chegaram dando pé na porta e soco na cara pra entrar na casa da Carrie e sequestrá-la. A cena foi bem tensa e humilhante para a personagem, juro que achei que fosse rolar uma cavity search ali, ainda bem que não rolou. E agora temos que esperar uma semana inteira para descobrir como vai ser o interrogaório do Javadi. Já deu pra ver na promo que ela vai estar no detector de mentiras e ele descobre que ela está mentindo se mais alguém sabe que ela iria encontrá-lo. 

Nunca desejei tanto por uma segunda-feira.


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top