Comentários
Raphael Gomes Raphael Gomes Author
Title: [REVIEW] The Crazy Ones - S01E04: Breakfast Burrito Club
Author: Raphael Gomes
Rating 5 of 5 Des:
“Todos tem que permanecer no trabalho e eu tenho que ir para o Havaí. Isso é injusto.” Claro que é injusto, Havaí, credo. Afinal que gosta ...
“Todos tem que permanecer no trabalho e eu tenho que ir para o Havaí. Isso é injusto.” Claro que é injusto, Havaí, credo. Afinal que gosta de ficar na areia pegando um bronze, olhando para aquele mar lindo, tomando bons drinks enquanto fica olhando para corpos perfeitos? Totalmente injusto, prefiro mil vezes ficar no trabalho. Confesso que fiquei esperando por uma cena no Havaí o episódio todo, e fiquei chateado pela Sydney não ter conseguido ir com a sua excursão lésbica. Queria ver o Seminário da Exploração da “Flor”.



Andrew e aquele ridículo cardigan renderam muito esse episódio. Além de inventar as desculpas mais loucas para não contar que tinha reatado o namoro, ri demais com a explicação do U2, a cena que ele finalmente se liberta e queima o odiado cardigan foi ótima. Ver os quatro pedindo a morte do cardigan e fazendo aquela dança sinistra, que me pareceu um ritual indígena, foi hilário. Deu para perceber ai que a série não se chama só The Crazy Ones por causa do comercial da infância da Sydney. Simon não consegue fazer nada simples, fato.



Molhados, trocando de roupas juntos, Sydney mandando todos os sinais possíveis, Andrew tomou coragem e a beijou. Não curti em nada esse casal, não consigo imaginá-los juntos, em parte porque acho que o Andrew é gay. Ainda bem que não fizeram grande coisa desse beijo, além dos momentos constrangedores, que são os piores de se viver, mas os melhores de se assistir.

Sarah Michelle Gellar ainda não está muito a vontade no seu personagem, não sei se por nunca ter feito comédia, ou se o personagem não dá muito espaço para ela ser mais engraçada. Por vezes me lembra a Mônica de Friends, com toda a loucura, querer controlar tudo, e tudo no devido lugar. Gosto do personagem dela, com suas reclamações e cortando a diversão do pai. Mas de tudo, os personagens estão bem entrosados. E esse episódio mostrou isso muito bem, a interação entre eles foi perfeita. Espero que os próximos continuem nesse ritmo, gostei mais de ver eles assim juntos.



P.S.1: Os erros de gravação no final do episódio são as melhores coisas no seriado.

P.S.2: Andrew, no final, mexendo o lugar onde as pernas e as costas dele se encontram, que foi aquilo? Ri demais. Kkk

P.S.3: Zach se apaixonou? Não durou nem um episódio, pobre garota.

P.S.4: Lauren lésbica?

"Só pessoas loucas e ciganos usam cardigans" - Sydney

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top