Comentários
Débora Nunes • Débora Nunes • Author
Title: [REVIEW] 2 BROKE GIRLS - S03E04: ANT HE GROUP HEAD
Author: Débora Nunes •
Rating 5 of 5 Des:
Esse episódio trouxe um personagem novo Luis/Louise/Charlotte! A dupla Max e Caroline são garçonetes da lanchonete no período vesper...


Esse episódio trouxe um personagem novo Luis/Louise/Charlotte! A dupla Max e Caroline são garçonetes da lanchonete no período vespertino, e quando o chefe, Han, reclama do atrasado delas, rebatem-o dizendo que ele precisa contratar uma nova garçonete para o período matutino, já que é obrigação dela fazer o café. Descobrem, então, que Han contratou um novo garçom e que elas devem treiná-lo.


Esse garçom é gay e tem o toque da abertura de 'Sex and The City', por isso é citado como Charlotte. É um figurão, e contrastou bem, por hora, com as duas. Vimos até como é o uniforme mostarda-ketchup versão masculina. Nem precisou ser treinado, já faz parte do contexto. E ainda achou Oleg uma gracinha e esta super afim de conseguir conquistá-lo.

Caroline quer ter uma máquina de café na loja de cupcakes e tenta convencer Han falando que podem fazer uma parceria, só que ele não concorda... Mas, no final das contas Oleg consegue uma máquina para elas com custo 100% free, desde que perguntassem para Sophie se poderia rolar alguma coisa entre eles de novo. Descobrimos que ela (Sophie) seguiu em frente, e Oleg decide fazer o mesmo.


Max e Caroline passam o episódio inteiro tentando descobrir como fazer a máquina funcionar e não conseguem descobrir. Então, tem a ideia de trabalhar no Starbucks, já que o novo garçom ou "gayçom", diz que aprendeu a mexer na máquina quando trabalhava lá.


Elas, então conseguem o trabalho no Starbucks, mas com o objetivo de trabalhar 2 horas e aprender a mexer na máquina e pronto! Só que claro, não conseguem aprender e ainda são demitidas 20 minutos antes do previsto, porque a Max é a Max né (sem mais).

Confesso que estou achando os últimos episódios fracos, mas ainda sim, gosto da série. Han, nas poucas aparições salva bem o episódio, e Oleg de certa forma também.
Outra coisa que é bem legal, são as citações de outras séries ou de acontecimentos reais ao longo do episódio.
Espero que a presença desse garçom, traga novas perspectivas. Que o foco central de alguma forma volte ser a loja de cupcakes e a forma que elas fazem para ganhar dinheiro e não serem "garotas falidas/quebradas" realizando o sonho do negócio próprio.
Veremos!


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top