Conheçam Jennifer Matthews: o lado negro da Força de Annie Walker.
Muitas foram as perguntas que permearam o imaginário dos fãs que aguardavam o fim do hiato entre o 10º e 11º episódio, no que viria a definir a vida pós "morte" da agente da CIA, além dos rumos de sua jogada contra Henry Wilcox.
Acabamos por nos deparar com uma pessoa totalmente diferente da agente que conhecemos. Mais no extremo, sem ter o que perder, então atirando para todos os lados e lançando mão de métodos pouco ortodoxos, como tortura. Deu uma outra visão para a personagem sempre muito "politicamente correta". Mudança mais que aprovada.
Nesse episódio vimos Annie se aproximando de Sana para dar início ao seu plano. Ela a encontrou em um grupo de apoio a pessoas que tiveram perdas de pessoas amadas. Só para variar, Annie deu muito na cara suas intenções e logo Sana já sabia que a garota tinha um interesse especial nela e em sua relação com Henry. Mas a desconfiança pode render uma parceria interessante, como pudemos ver na sequência de tortura.
Em contrapartida, temos Calder e Auggie dando apoio à operação de Annie, em uma parceria que parecia difícil no início da temporada e, apesar das faíscas ainda trocadas, parece uma interessante dinâmica. Outra relação que aguardo ansiosamente por uma evolução.
Covert Affairs retornou para a parte final de sua quarta temporada mostrando suas cartas de maneira espetacular e inesperada. E você, o que achou do retorno da série?
Postar um comentário Blogger Facebook