Comentários
Edu Oliveira Edu Oliveira Author
Title: [REVIEW] AGENTS OF S.H.I.E.L.D - 1X03: THE ASSET
Author: Edu Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Skye "Bem vindos, leitores/as do DDS ;)" Olá. Meu nome é Edu, mais conhecido como Edu. Todos devem me conhecer, não? Uma...
Skye "Bem vindos, leitores/as do DDS ;)"

Olá. Meu nome é Edu, mais conhecido como Edu. Todos devem me conhecer, não?

Uma imagem com belíssima definição.


Er... bem. Como devem perceber, a Poli Mendes teve um contratempo e eu fui chamado pelo Agente Coulson para cobrir ela e fazer a review desse 3° episódio de “Agents of S.H.I.E.L.D”. Eu estou acompanhando a série e achando bem legal. Nada “UAUUU QUE SÉRIE ENTROU PRA HISTÓRIA”, mas to achando divertido e sei que o Joss Whedon faz séries nesse naipe, cheio de referências e humor então to curtindo pacas e é isso ai. Meu medo é de como já foi confirmada uma temporada completa (22 episódios) fique com aquela enrolação básica, os famosos fillers. Acho isso bem chato. O jeito é acompanhar pra ver.

O episódio começa com o “Grandão” levando uma carga deveras importante que logo descobrimos ser o Dr. Franklin Hall, cientista super famosão e tal. A “Garotinha” passa na frente do caminhão do “Grandão” e faz um sinal pra ele. Hum... HOJE TEM, HEIM? Quer dizer, tem não porque um fã do Harry Potter com a capa da invisibilidade chega botando o terror e fazendo a zona, carros voam, o caminhão juntamente com o “Grandão” se fode bonito e enfim eles roubam o cientista.

Um agente Coulson incomoda muita gente, dois agentes Coulson incomodam muito mais!


Isso é um trabalho pra quem resolver? O CHAPOLIN COLORADO!!! Não, é pra S.H.I.E.L.D (que chaaato colocar esses ponto entre as letras da palavra "shield", colocava um nome mais fácil ai Nick Fury!) mesmo. O Agente Coulson decide salvar o Dr. e vai onde tudo ocorreu, descobrindo que quem tocou o terror não foi o Harry Potter com a capa de invisibilidade e sim um bolinha estilo átomo que faz alguma parada com a gravidade mas fiquei com preguiça de ir no Google pesquisar e ficará com essa descrição mesmo. OK gente, eu sei o nome, é Gravitonium! Será o nome do meu primeiro filho, acho chique, “GRAVITONIUM, COLOCA O CHINELO MOLEQUE!”. Logo depois, descobrem que o Dr. tá em Malta e fazem uma reunião de salvamento, no qual é decidido que a Skye LINDA MARAVILHORA EU A QUERO irá tentar resgatar o cidadão.

Skye, amor eterno, amor verdadeiro.


Rola um cima meio clichê e óbvio entre a Skye e o turrão Grant, É EVIDENTE QUE ELES VÃO SE PEGAR NO FUTURO NÉ DERRRRR, porra Joss, deixa menos evidente essa parada aê! Enfim, depois dela aprender a tirar armas de mãos de pessoas (vou tentar aprender essa parada) BORA PRA MISSÃO GALERE!!! Em certa parte da missão ela diz que os agentes da S.H.I.E.L.D ( pontinhos de novo ¬¬)  tá ouvindo tudo que ela e o Ian Quinn estavam conversando e pensei “TRAIDORAAA”, mas não, ela só um plano lindo dela e meu amor voltou com tudo TE AMO SKYE! S2 era só ela usar um óculos e eu ia pros States atrás dela ME SEGURA!

O Agente Coulson vai atrás do Dr. e o Grant atrás do seu futuro amor. As aulas do telecurso 2000 em tirar a arma da mão do vilão deram certas e ela pula totalmente linda com seu vestido rosa na piscina AIMEUCORASSAUM, e logo depois é salva dos capangas do Quinn pelo Grant usando golpes do Bruce Lee. Descobrimos depois que  o próprio Dr. fez o vazamento da informação em pró dele mesmo, ou seja, o véio é ambicioso. Gente, e as cenas com a gravidade fazendo efeito? Achei top da balada!!! Nesse quesito o dinheiro tá sendo bem gasto! Se fosse só a ABC bancando teríamos efeitos a lá Once Upon a Time, fato. Inclusive de quando o Dr. Hall cai em cima da sua própria criação depois que o Coulson tem uma ideia massa, atira no “chão” e ele fúennnnn. Cena espetacular. Bye bye, Dr. Hall. Bye bye? Não, temos o nascimento do vilão “Graviton”. Agora a porra ficou séria.

DJ Franklin Hall, sucesso nas baladas!


PS1: MAY VOLTARÁ A SER AGENTE DE CAMPO! Coisa linda, tava aguardando por isso! E estranho o Agente Coulson estar perdendo sua habilidade com a arma. TU TÁ DE BRINCATION WITH ME CARA? Espero que esse mistério da "morte" dele não demore tanto pra ser resolvido.

PS2: Gosto que a dupla Fitz-Simmons falem geralmente ao mesmo tempo haha.

PS3: Vou jogar agora, um GTA de leve. Abraços!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top