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Unknown Unknown Author
Title: ESPECIAL: Brasil Game Show 2013 - Watch_Dogs
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Watch_Dogs, novo titulo da Ubisoft, que tinha seu lançamento marcado para o final desse ano, infelizmente foi adiado para o segundo trimest...
Watch_Dogs, novo titulo da Ubisoft, que tinha seu lançamento marcado para o final desse ano, infelizmente foi adiado para o segundo trimestre de 2014. O motivo foi que eles precisavam de mais tempo para fazer ajustes finais e polir graficamente o game e fazer dele uma experiência única e memorável, ou simplesmente fugir da concorrência com GTA V.

WD era um dos games que eu mais esperava jogar este ano, tive que me controlar quando vi o stand gigantesco na BGS. Mas a emoção logo acabou quando eu vi o tamanho da fila... Mas não vá pensando que era disponível para os visitantes testarem o titulo, o diretor de arte estava com o controle do PS4 em mãos pra fazer um pouco de inveja.

Após alguns minutos na fila, ganhei uma tatuagem e um adesivo com o logo do game... Mas vocês não querem saber disso. Tivemos que entrar em uma sala exclusiva, escura e com quatro TVs gigantes com o jogo rodando no Playstation 4. Minhas esperanças de finalmente joga-lo foi por agua abaixo, mas mesmo assim não desanimei e vi o que tinham a mostrar. Infelizmente não foi possível gravar ou tirar fotos, mas nada me impede de comentar o que achei. Lembrando que em ACIV é possível achar um easter egg, surpresa, de WD. Então podem esperar algo parecido na versão final do game.


Logo de cara notamos um gráfico estonteante. Não é o que mostraram na primeira vez, lá na E3 de 2012, mas ainda sim é lindo. Paisagens, texturas e mínimos detalhes são o que mais me chamaram a atenção, mas logo isso mudou quando alguns inimigos apareceram na tela e os controles foram mostrados ao publico. O sistema de mira, tiro, pilotagem de veículos e as habilidades do smartphone de Aiden Pearce parecem tão simples e fáceis que acabou sendo o mais comentado. Na demo mostrada, era possível cruzar uma ponte de três maneiras diferentes, nadando, pilotando um barco ou indo direto com o carro. Isso além de mostrar uma das novidades, mostrou a quantidade de escolhas que podemos fazer durante o gameplay.

Os efeitos sonoros é algo muito bem feito também. Não só o carro ligando, o som de tiro, mas a dublagem é bem escolhida. Poucos personagens foram apresentados, mas mesmo assim já é possível perceber uma atenção especial nas vozes. A interação com os objetos de cenário parece ser diversificado e extremamente viciante de se fazer, como ligar/desligar semáforos, causar um apagão na cidade, ir a uma loja de armas, expor o obscuro das pessoas em redes publicas, chantagear alguém com os dados que você tem controle na cidade ou até mesmo os dados da pessoa, (família, nome, endereço) etc. O problema disso tudo é que não durou muito até a demonstração acabar, aquela sensação de ‘’ quero mais ‘’ ficou na minha cabeça por um bom tempo. Não vejo a hora de tocar na versão completa do game, mas isso ainda vai demorar um pouco.

Droga. Como queria ter jogado Watch_Dogs.

Masoq? Esse foi o personagem que nos deu uma missão na demonstração. 

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