[REVIEW] COVERT AFFAIRS - S04E07/08

Em Crackity Jones, como é praticamente costume para quase todos os episódios 7 de cada temporada (exceto na season 3), conhecemos mais um pouco do passado de Auggie, dessa vez com Helen. Junto aos flashbacks, vimos a interação de Annie com a ex de seu namorado, e como isso afetou seus pensamentos em relação ao relacionamento. Porém, não da maneira que pensávamos (ou pelo menos do jeito que eu pensei ao ver a promo), achando que, de alguma forma, Annie se enfureceria com a presença da moça. Mas a fez pensar se manter o relacionamento seria a coisa ideal para eles, uma vez que ambos estariam se colocando em perigo pela natureza de suas profissões.
A abordagem da série pareceu correta nesse sentido, elencando com o arco puxado daquela primeira promo da temporada, inclusive colocando nos lábios de Helen a frase: "O mais perigoso para um espião é se apaixonar". Além disso, a sequência final engrandeceu ainda mais essa storyline, adicionando a dose certa de angst para o casal, sem ficar piegas ou dramático ao extremo. Aliás, pode-se ver com que grande maturidade ambos lidaram com a situação. Sem contar o show de atuação de Piper e Chris. Mais uma sequência memorável para a série.
Em I've been waiting for you, Annie e Teo tentaram obter mais informações sobre o atentado que matou a mãe do rapaz, enquanto eram perseguidos de perto por um desconfiado Calder Michals.
A surpresa (que não foi tanta surpresa para mim) foi que o atentado é e responsabilidade de ninguém menos que Henry Wilcox, o que é uma ótima sacada, não só elevando ainda mais o patamar da vilania de Henry, como definitivamente alinhando Teo e Arthur como aqueles que iram buscar vingança a qualquer custo. Ansiosa pelos impactos na temporada.
E é claro que esse episódio não deixou de destacar mais avanço na relação Auggie e Annie, em uma cena de tirar o fôlego, antes que Calder adentrasse a casa de Auggie e o detivesse por conta do pendrive de Seth. Essa temporada tem deixado excelentes ganchos e trabalhado bem com a continuidade entre os episódios, formando um arco consistente.
E você, está gostando dessa temporada? O que achou desses episódios? Comente!
Postar um comentário Blogger Facebook
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.