Continuando com as noticias de Watch_Dogs, o diretor do
game, Jonathan Morin, comparou o tamanho do mapa de seu novo game, com GTA V.
Em uma entrevista com o site Eurogamer, Morin explicou que o
foco de Watch_Dogs é totalmente diferente do que é proposto em GTA. Ele não
pode comentar exatamente o tamanho que será o mapa, mas ele afirma que pra ele,
um mapa denso e rico em detalhes é mais significante do que ser apenas grande.
Continuando com a entrevista, ele explica que se o jogador
quiser, ele poderá ficar simplesmente mais de dez minutos olhando pedestres
conversando e obtendo informações, é uma forma diferente de se jogar, já que
você pode interagir com tudo sem dar apenas um passo.
O mapa de Watch_Dogs não precisa ser enorme, já que Aiden
Pierce não precisa se mover com helicópteros, jatos, ou aviões, mas isso também
não deixará o mapa pequeno. Além disso, ele comenta que se eles fizessem um
mapa do tamanho aproximado de GTA, alguns fatores se repetiriam, tirando a
imersão e experiência única. Ou seja, o mapa está em um tamanho ideal.
E não, Aiden não é de Beyond Two Souls.
Watch_Dogs lança dia 12 de Novembro para PC, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e Wii U.

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