Sterek, Stidya, fangirling feelings EVERYWHERE! Apenas a um episódio da Summer Finale, a série faz questão de trazer todos os sentimentos a tona com um episódio digno de bater palmas (como a temporada inteira).
O foco do episódio continua na busca dos pais/guardiões que foram sequestrados por Jennifer e como salva-los. Já de inicio tem uma cena com Stiles estapeando Derek que por causa da história deles chega ser engraçado ver o Derek "apanhando" dele. Falando nele, mesmo com toda a tensão que tem na série, Stiles se destacou mais do que nunca nesse episódio, mostrando que não é o Robin da relação com Scott e poderia muito bem ser o Batman. E sim, depois de 3 temporadas, 35 episódios, o momento que muitos esperavam chegou, o beijo de Stiles e Lydia, e melhor que isso, por iniciativa de Lydia!!! E nao só o beijo que foi fofo mas todo seu contexto, de Stiles tendo um ataque de panico e ela beijando ele para acalma-lo, é só Lydia sumir um episódio que já volta com tudo. A atuação de Dylan O'Brien é impecável pois em um episódio, Stiles fica triste, feliz, irônico, bravo e você quase sente o que ele ta sentindo, é uma coisa que nem todos os atores conseguem fazer. Lydia continua linda como sempre, e eu nao me importo que ela seja uma Banshee, a definição mais legal é "She is something".


Cora continua morrendo e o desespero de Derek só aumenta, o que acaba levando ele a tomar atitudes drásticas, que pode (e acredito que ira) transforma-lo de Alfa a Beta, acabando com suas chances de destruir Kali. O mais curioso de tudo isso é que a ideia veio de Peter que por suas feições, dá a impressão que ele está armando alguma coisa, a questão é: coisa boa ou ruim? Talvez esse nao seja o episódio de Derek, ele apanhou de Stiles, levou sermão de Isaac e ainda está perdendo a irma e os poderes, uau. Os Argents em compensação, estao com (quase) tudo, principalmente armas, o que é aquele arsenal deles? O plano de Chris de "se entregar" para Jennifer foi muito bem pensando mas será que ele perder a maioria de suas armas fazia parte também? E chegamos ao ponto alto do episódio, que tirou o ar de todo mundo, a volta de Scott e Deaton com o plano de encontrar os pais perdidos, nem que para isso eles tenham que literalmente morrer para isso. Deaton explica que é um plano realmente perigoso, porque além deles correrem o risco de não voltarem a vida, existem consequências sobrenaturais assustadoras. Eles precisam também de alguém que os puxem de volta, não só fisicamente como sentimentalmente, uma forte ligação; a cara de surpresa de Scott quando Deaton escolheu Isaac para puxar Allison fez ele perceber que tem algo rolando entre eles (por enquanto é só amizade, porque como casal eles não combinam, não vai dar certo).

Com tudo que aconteceu pelo episódio, a presença de uma figura paterna, familiar estava sempre no ar, independente do momento. Além dos principais estarem presos, temos a mãe de Lydia que é parecidíssima e o pai de Scott que veio e para ficar. Espero que isso seja uma adição boa a sua vida, pois ele já tem uma mãe que também é pai, o resto só deve ser lucro.
Semana que vem é o ultimo episódio antes do hiato, corações na mão!
Postar um comentário Blogger Facebook
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.