Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] SUITS - S03E05: SHADOW OF A DOUBT
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Hummm...pensei bastante antes de escrever essa review, principalmente porque apesar de ser uma fã da série, sei reconhecer quando as coisas...
Hummm...pensei bastante antes de escrever essa review, principalmente porque apesar de ser uma fã da série, sei reconhecer quando as coisas não estão indo tão bem. Não que esteja ruim, longe disso, mas que os episódios estão ficando cada vez mais distantes em termos de roteiro daqueles primeiros episódios em que eu ficava vidrada e louca esperando pelo próximo. Espero profundamente que isso mude no decorrer da temporada.


Acho que boa parte desse meu sentimento vem do caso da Ava, no começo ele me deixou bem animada, não pelo caso em si, mas pela participação da senhora Stark, o problema é que colocar uma atriz ótima como ela para um papel tão repetitivo começou a ficar sem graça. Talvez seja problema de memória meu, mas não lembro de nenhum caso que tenha durado tanto, já foram cinco episódios e o caso não se encerrou.
Agora vamos falar de coisa boa, rsrsrs, as cenas com a Donna estão “salvando” a série, cada vez que ela aparece é garantia de cena boa, a começar pelas aula de “ioga” que ela anda tendo e que o Louis anda até dando conselhos, tenho que dizer que foi muito hilária essa cena. Teve seu momento competência que mesmo no ioga na hora do almoço deixou tudo que o Harvey queria pronto, fiquei até com medo dela não ter feito e todo esse romance estivesse começando a atrapalhar o trabalho dela, mas é claro que a Donna muito eficiente como sempre já tinha feito o que o Harvey precisava. Outro momento legal foi quando ela contou ao Harvey que estava num rolo com o Stephen, ficou meio desconfortável, mas algo que promete ser trabalhado nos próximos episódios, porque por favor, ninguém aguenta mais esperar Darvey acontecer!
O relacionamento da Rachel e do Mike teve um novo avanço com ela levando ele para conhecer os sogros, gostei de ter conhecido a mãe da Rachel, foi perfeito para o momento e a atriz também caiu como uma luva. O que me deixou com uma pulga atrás da orelha foi essa inscrição da Rachel para Stanford e onde isso levaria o namoro deles, também porque a universidade fica longe, mas também porque ela não poderia trabalhar lá.
Por falar na empresa, gostei de ver a nova proposta da Jessica, diante de tudo que aconteceu, essa seria a melhor opção, acrescentar o Harvey na sociedade e quem sabe mais na frente ele não se juntava com a Jessica pra fazer o mesmo que fizeram com o Hardman.


Outras cenas que renderam risos foram as com o Louis, foi o máximo ver ele brigar com o Nesbitt e por causa de um gato eles ficarem amiguinhos, vamos só ver até onde essa amizade vai.


Fiquem como de costume com a promo do próximo episódio e a review dele sai ainda hoje!


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top