Temos também a adição de Rachel King (Heather Locklear), como a mais nova sócia da firma e chefe de Jared e Peter. O problema é que ela já chegou tirando essa dupla da sua área de conforto, seja interferindo na forma como eles conduzem seus processos, seja reconstruindo a parede que separa os escritórios dos dois.
Pelo o que vimos, eles não vão ter mais moleza daqui pra frente e terão que ser ainda mais criativos para lidar com ela. Isso só deve fazer a série melhorar, porque um dos pontos mais interessantes dela é exatamente a imensa criatividade do Peter e do Jared (sem falar é claro da incrível química que os dois atores possuem e que permitem que o roteiro funcione tão bem).
Outro plot interessante foi a queima da casa pelo Pindar e a mudança do pessoal para a casa na praia. Definitivamente esta temporada trouxe novas ideias e propostas, é esperar pra ver se saberão administrar bem tais mudanças.
Os casos da semana foram um tanto previsíveis e não me agradaram muito. Mas estou ansiosa pelos próximos episódios e novos casos envolvendo Franklin and Bash.
Pontos mais marcantes dos episódios:
- O juiz fã do Franklin and Bash (pelo visto os dois estão fazendo história nas cortes de Los Angeles);
- O quase casamento de Stanton e o motivo de sua radical mudança de comportamento;
- Franklin and Bash em liberdade condicional por sequestrarem um avião;
- A volta do vídeo de Damien no estudo de sono (eu adoro o personagem nestas situações constrangedoras);
- Novo interesse amoroso do Peter, que é totalmente diferente das mulheres que ele costuma namorar (estou um pouco com má vontade com a Charlie porque eu adorava a Janie, mas imagino que ela não volta tão cedo para a série, já que se tornou personagem regular em Grimm).
Nota: Estarei responsável pelas reviews de Franklin and Bash nesta temporada. Espero contar com o apoio de vocês! Comentem sempre que possível =)
Postar um comentário Blogger Facebook
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.