Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] FALLING SKIES - S03E04:AT ALL COSTS
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Então... estamos aí, no 4° episódio da temporada e chegou a hora de dar caldo pro feijão, afinal, cada episódio a mais é um episódio a me...

Então... estamos aí, no 4° episódio da temporada e chegou a hora de dar caldo pro feijão, afinal, cada episódio a mais é um episódio a menos para acabar a temporada. Tanto que nesse tivemos só uns 8 minutos de ação de verdade, juntando as do começo - que serviu só para que o Mason mostrasse para a loirinha, vulgo Mandachuva 1, que os Volm e suas armas causavam danos reais aos Espheni  - e a do fim, que serviu para nós deixar curiosos.

Depois de conseguirem contato com o presidente por rádio, Tom e companhia foram ao encontro dele. Onde tivemos nosso "momento own" quando Cochise fala sobre a terra natal dele. Até agora confesso que tinha um pulga atrás da orelha em relação aos Volm, mas não resisto a cenas como essa. Não sei, mas também nesse momento o nariz e os olhos do Cochise começaram a me dar uma certa agonia, mas isso não tem nada a ver, parei.


Enquanto Mason estava fazendo alguma coisa importante, o que sua excelentíssima companheira estava fazendo? Merda. Como quem procura acha, com a Dra. Glass não poderia ser diferente, ela quis tanto ver problema na Alexis que encontrou. Mas dái ela deu uma de doida e colocou o Dr. Kadar e a Lourdes pra dormir enquanto ela foge com a neném. Agora me digam: Quem, em sã consciência, sai de uma resistência com um neném em plena invasão alienígena? Não sei o que ela estava pensando.

Ben e sua parceira ficaram fazendo doce o episódio inteiro, e no fim não tiraram os núcleos de seus arreios. Eles podem morrer mais cedo, mas não ter que usar óculos e bombinha é muito mal legal, né? É... ou não.

E Hall, agora possuído de vez, liberou seu lado safadinho. O que eu acho é que o plano de quem o está possuindo é fazer um neném como a Alexis com Maggie. Se bem que até agora não foi revelada a vantagem de existirem nenéns humanos/aliens.


Nota:
*Michael Hogan cansou de comandar Kanimas em Teen Wolf, como Gerard Argent, e pegou um bico em Falling Skies. Acho que ele vai ficar só até o fim de temporada e não vai dar muito o que se trabalhar encima.

*Desculpem-me pela demora para fazer essa review. Meu notebook endoidou de vez e não roda mais nada :c Mas fiz um esforcinho pra conseguir postar antes do 5° episódio ser exibido, mesmo que seja apenas um dia antes.

Segue a promo do póximo ep (:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top