A proposta de Kevin Can Fuck Himself é contar a história das mulheres que giram ao redor dos homens nas sitcoms que conhecemos. É sempre assim: Um cara meio otário, mas engraçado com uma mulher boa demais pra ele. No fundo as piadas são sempre depreciativas e de vez em quando nós nos perguntamos como essa mulher aguenta esse cara? A resposta é que ela enlouquece no processo.
Allison é uma mulher de 30 anos casada há 10 com Kevin. Há um bom tempo, ela se sente desconectada da realidade e vive sonhando com uma mudança que a tire da mediocridade que se tornou sua vida. Mas nada parece acontecer e ela se vê cada vez mais afundada ao lado de Kevin que é um homem que se sente o centro do mundo, tratando a esposa como se fosse a mãe dele e colocando os sonhos dela de lado.
A princípio, eu achei que a série seria sobre essa vida secreta das mulheres de sitcom, mas na verdade é sobre pessoas que vivem sempre na idealização e acabam se perdendo em uma realidade brutal que não as valoriza. Há trocas de climas e cenário para momento diferentes. Quando qualquer um está contracenando com Kevin, o lugar se torna o típico cenário de uma comédia com cores claras, risadas ao fundo e um clima um pouco passivo-agressivo. Já quando Kevin não está presente, tudo se torna o que é: uma mulher sozinha, em uma crise depressiva na qual ninguém parece disposta a ouvi-la.
Há ótimos momentos nos primeiros episódios e logo nós conseguimos pegar o clima da série, mas acho que ela pode acabar se tornando um pouco cansativa caso as mudanças de perspectivas não sejam melhores trabalhadas. Annie Murphy está fazendo um excelente trabalho como Allison e a conexão que nós temos como a personagem é rápida. Vou continuar vendo.
TRAILER KEVIN CAN FUCK HIMSELF
Postar um comentário Blogger Facebook