Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: GIRLS5EVA: DIVERSÃO FÁCIL
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
A proposta dessa série é doida o suficiente pra eu dar uma grande chance: Após um rap famoso usar um sample de um antigo grupo de pop, as q...

A proposta dessa série é doida o suficiente pra eu dar uma grande chance: Após um rap famoso usar um sample de um antigo grupo de pop, as quatro mulheres, já na meia idade, que sobraram do grupo decidem se reunir para um revival. Eu sou uma cadelinha de divas pop decadentes, então não pensei duas vezes quando vi o trailer e corri pra assistir. Podia ser uma bela bosta? Podia. Mas graças aos deuses, não foi.

Quem está na produção dessa história é a Tina Fey e o Jimmy Fallon, inclusive a primeira apresentação de reunion das meninas é no Tonight Show. Pensando nesses dois, a série segue uma linha mais Kimmy Schmidt, um pouco surreal, mas ainda dentro dos limiares da crítica pop. Os capítulos são curtinhos e nada cansativos. O primeiro episódio é o mais fraquinho, mas eu prometo que melhora e bastante.

As personagens principais são Dawn, a falsa calma que tem medo de conflitos, Gloria, a que não saiu do armário na juventude, Summer, a meio burrinha e Wickie, a poderosa que muitas vezes pode ser uma pouco egoísta. Tinha também a Ashley mas essa infelizmente morreu ao tentar chegar na borda de uma piscina infinita (sim, você leu isso mesmo). As atrizes têm uma ótima química que não aconteceu do começo, mas aos poucos elas pareciam cada vez mais relaxadas nas personagens.

Esse é o tipo de série que pode dar errado mais a frente, eu estou torcendo pra não dar porque realmente gostei. Não é nenhuma história para se levar a sério, é só pra se distrair mesmo o que é completamente válido

TRAILER PRIMEIRA TEMPORADA

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top