Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] EVIL
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Finalmente uma série interessante nessa Fall Season! O trailer de Evil não revelava muito sobre o que verdadeiramente seria a sér...

Finalmente uma série interessante nessa Fall Season!

O trailer de Evil não revelava muito sobre o que verdadeiramente seria a série, o que eu achei bom porque conseguiu me surpreender. A história começa com a psicóloga forense Kristen participando do caso de um assassino chamado Orson que matou três famílias e estuprou as mulheres das mesmas depois de mortas. Ela está lá para comprovar ou não a sanidade dele. Nesse processo levanta-se a hipótese de que Orson estaria possuído por um demônio e Kristen conhece David Acosta, um especialista da Igreja Católica. 

O começo foi um pouco corrido no roteiro, achei que apresentou os personagens rápido demais, com as tramas sendo jogadas. Mesmo assim, a montagem da série está de parabéns, são algumas cenas de altíssima qualidade que prendem a atença de quem está vendo. Sem contar que cria o clima ideal te deixando sempre em dúvida se Orson está possuído ou não.

Gostei demais da Kristen, ela é muito real e não tem aquele ceticismo burro. Ela pode não acreditar em nada sobrenatural, mas explora todas as possibilidades para provar o seu ponto. Também curti que ela é uma mãe disposta a tudo, desdes que moralmente correto, para cuidar e sustentar suas filhas. Eu acho que precisamos ver mais da relação com o marido dela para entendermos melhor.

O David é o tipo de cara que você olha e gosta. É um personagem misterioso, mas não chega a ser petulante, claramente bondoso. Ele e a Kristen têm uma química boa em cena, eu gostaria que fosse explorado mais o lado da amizade entre os dois do que um possível romance, de qualquer jeito, os dois funcionam bem.

O maior mérito da série é te deixar sempre em dúvida sobre o que está acontecendo e o caráter de todos os envolvidos. Também é maravilhoso como eles pegaram problemas atuais como redes sociais, 4chan e empréstimos estudantis e inseriram de forma tão natural na série.

Nota 4/5

PROMO 1X02

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top