Comentários
João Carlos João Carlos Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSOES] BOB HEARTS ABISHOLA
Author: João Carlos
Rating 5 of 5 Des:
Bob Hearts Abishola é a mais nova série de comédia da CBS criada por Chuck Lorre e companhia. Acompanharemos a história de Bob dono de...

Bob Hearts Abishola é a mais nova série de comédia da CBS criada por Chuck Lorre e companhia. Acompanharemos a história de Bob dono de uma empresa familiar que vende meias que acaba se apaixonando por Abishola. Bob interpretado por Billy Gardel (Mike e Molly) um homem de 50 anos que por estresse acaba parando no hospital e é cuidado por uma doce enfermeira chamada Abishola interpretada por Folake Olowofoyeku (Transparent) e acaba se apaixonando pela enfermeira e fará de tudo para conquistar sua amada.

Abishola uma nigeriana que mora na casa dos tios juntamente com seu filho, trabalha duro e é exigente com seu filho para que este se torne um médico quando crescer. No começo ela não cede aos encantos de Bob, mas aos poucos ele vai ganhando um lugar especial na vida da moça e fica esperando ela dar uma chance para ele. As famílias de ambos trarão ótimos alívios cômicos, o pouco que vimos deles dá para abrir um sorriso.


A premissa da série é essa a formação de um romance entre os dois personagens principais, uma visão cômica da vida de imigrantes na América. A única coisa que me deixou um pouco irritado ao assistir esse piloto foi as passagens de tempo, esse recurso no começo até que foi usado corretamente mostrando que passou alguns dias desde a última cena, porém começaram a usar demais em um curto espaço de tempo e acabou ficando maçante.

Fora isso foi um episódio gostoso de se assistir e não mostrou ao que a série veio, mas como as outras séries de Chuck Lorre demora um pouco para engrenar e para gostarmos dos personagens. Se será um sucesso ou flop só o tempo dirá, mas e vocês o que acharam da série?

TRAILER 


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top