Comentários
Polyane Rocha Polyane Rocha Author
Title: NÃO TÁ FÁCIL PRA NINGUÉM: NOSSAS LUTAS DIÁRIAS
Author: Polyane Rocha
Rating 5 of 5 Des:
  Do autor que já conta com mais de 1 milhão de seguidores na internet, estas tirinhas retratam as emoções contraditórias e as sit...
 


Do autor que já conta com mais de 1 milhão de seguidores na internet, estas tirinhas retratam as emoções contraditórias e as situações tragicômicas que enfrentamos no início da vida adulta.

Às vezes você mal acorda e já sente que a vida quer te derrubar? Tenta, em vão, conciliar sono, trabalho, exercícios, lazer e vida social, e sente que tem sempre alguém muito melhor do que você em tudo? Não se preocupe, você não está sozinho! Porque a verdade é que não tá fácil pra ninguém.

De forma acessível e certeira, as tiras de Andrew Tsyaston discutem ansiedade, depressão, masculinidade tóxica, autoestima e as expectativas de nossa sociedade em relação aos jovens. Ao longo da leitura, é inevitável se identificar e dar muita risada — ainda que, por dentro, você esteja chorando.


Sabe aquele tipo de livro que lemos em uma sentada? Ou aquele livro que queremos para espairecer um pouco de algumas leituras mais pesadas? Ou até aquele livro que queremos só para dar umas risadas e ver a vida de uma forma mais leve? Bem, ‘ A vida não tá fácil para ninguém’ é esse livro.



Para ter noção, eu li metade enquanto eu vinha para casa em um ônibus LOTADO, me acabando de rir, enquanto as pessoas não entendiam nada, e a outra metade assim que cheguei em casa.

Andrew Tsyaston tem a habilidade de transformar situações diárias não tão agradáveis em tirinhas cômicas que nos fazem rir dos nossos próprios problemas.



É um livro que fala de situações sérias, porém de uma forma leve, divertida e interessante. Sem contar que a edição da editora Seguinte está um mimo de linda. Recomendo!



Título: Não tá fácil pra ninguém
Autor: Andrew Tysaston
Tradutor: Lígia Azevedo
Editora: Seguinte
Páginas: 112
Ano: 2019
Onde Comprar: Amazon

Livro cedido pela editora para resenha.




 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top