Do autor que já conta com mais de 1 milhão de seguidores na internet, estas tirinhas retratam as emoções contraditórias e as situações tragicômicas que enfrentamos no início da vida adulta.
Às vezes você mal acorda e já sente que a vida quer te derrubar? Tenta, em vão, conciliar sono, trabalho, exercícios, lazer e vida social, e sente que tem sempre alguém muito melhor do que você em tudo? Não se preocupe, você não está sozinho! Porque a verdade é que não tá fácil pra ninguém.
De forma acessível e certeira, as tiras de Andrew Tsyaston discutem ansiedade, depressão, masculinidade tóxica, autoestima e as expectativas de nossa sociedade em relação aos jovens. Ao longo da leitura, é inevitável se identificar e dar muita risada — ainda que, por dentro, você esteja chorando.
Para ter noção, eu li metade enquanto eu vinha para casa em um ônibus LOTADO, me acabando de rir,
Andrew Tsyaston tem a habilidade de transformar situações diárias não tão agradáveis em tirinhas cômicas que nos fazem rir dos nossos próprios problemas.
É um livro que fala de situações sérias, porém de uma forma leve, divertida e interessante. Sem contar que a edição da editora Seguinte está um mimo de linda. Recomendo!
Título: Não tá fácil pra ninguém
Autor: Andrew Tysaston
Tradutor: Lígia Azevedo
Editora: Seguinte
Tradutor: Lígia Azevedo
Editora: Seguinte
Páginas: 112
Postar um comentário Blogger Facebook