Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS - S16E18: MONA LISA
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
“Rough night, Torres?” – Leroy Jethro Gibbs Realmente fiquei um pouco decepcionada com esse episódio. Seja pelo rumo que a história d...
“Rough night, Torres?” – Leroy Jethro Gibbs

Realmente fiquei um pouco decepcionada com esse episódio. Seja pelo rumo que a história de Nick tomou ou por como a situação de Vance foi desenvolvida. O fato é que não gostei nem um pouco e tenho certas opiniões sobre isso.

A melhor coisa do episódio foi, definitivamente, Ducky. Não só pela reforma do escritório, mas também pela esteira, pelo VR e por simplesmente estar ali. Foi muito bom ver Jimmy correndo para tirar dúvida com ele. Amo os dois juntos e fico muito feliz que encontraram uma forma para que os dois possam ficar no mesmo prédio sem ter aquilo de um ser melhor que o outro.


Finalmente os roteiristas encontraram um bom motivo para Nick aparecer sem camisa. Apesar de continuar preferindo Jimmy, foi muito interessante. Para a ciência, é claro. Tirando isso, achei um pouco jogada essa história dos diamantes e o motivo de terem escolhido justamente Torres. O Comandante seria bem mais fácil, mas enfim.

Nick não aceitando ter sido drogado foi uma reação bem normal. Não querendo conversar, também. Tentando investigar o caso? Mais ainda. Só que não sei bem o motivo, mas eu estava ficando incomodada com tudo a cada cena. Mas o que mais me surpreendeu foi ele ter ficado com raiva de Bishop por ela ter perguntado se ele poderia realmente ter matado Jessica. Apesar do que os dois têm, é o trabalho dela. 


O que mais me deixa com raiva é que os roteiristas têm várias chances de fazer uma história interessante para Vance, mas não aproveitam. Geralmente é alguma coisa envolvendo romance e isso acaba com o personagem. No início da temporada realmente achei que ele ganharia alguma história incrível. Não foi bem assim.

Além de terem corrido com a história – fora das câmeras – não fez o menor sentido. Eu entendo o fato de terem investigado ele por conta do sequestro, mas usar ele para chegar no SecDef não fez o menor sentido. E como Vance descobriu tudo? Eu fiquei com muita raiva dessa conclusão corrida. Decepção.

“I appreciate the concern, guys, but what happened to me last night, that's not your problem, it's mine.” – Nicholas Torres

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top