Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S05E11: VINDICTA E S05E12: DESPERATE NAVY WIVES
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  “He made a lot of mistakes, but giving me a brother was the one thing he got right.” – Dwayne Cassius Pride Devo dizer que o retorn...
 “He made a lot of mistakes, but giving me a brother was the one thing he got right.” – Dwayne Cassius Pride

Devo dizer que o retorno de NOLA foi bom, mas não o que eu esperava. Primeiro porque queria que a história se estendesse um pouco mais durante Vindicta e segundo porque queria ter visto Pride falando como estava se sentindo, Jimmy demonstrando mais raiva/solidariedade com o irmão, da Loretta, que claramente não estava nem um pouco bem e até mesmo da Laurel, coitada da menina.

Essa história toda de Apollyon parece que vai render um pouco ainda. Não sei se gosto ou não, porque acaba deixando todo mundo correndo risco e eles acabam ficando bem receosos para fazer qualquer coisa. O que me deixou preocupada foi toda a situação dos Hannah, porque agora que tanto o ex-marido quanto a filha dela foram apresentados, existem grandes chances de que algo ruim aconteça. Afinal, nunca se pode ser feliz no universo de NCIS.


Terem dado um irmão para Pride foi ótimo, porque pelo menos ele vai ter uma relação familiar que vai ser explorada decentemente, porque já perdi a esperança de Laurel ficar um tempo em New Orleans. Mas sério, acho que agora que Cassius morreu, os dois vão ficar muito mais próximos e isso vai ser muito bom. Agora quero uma explicação sobre as visões, porque tá complicado.

Uma outra parte interessante e mesmo importante de Desperate Navy Wives foi ver Chris apoiando Pride em toda a situação de ter perdido o pai, além de ter tentado deixar bem claro que estava ali sempre que ele precisar. Gostei muito de terem trago King de volta para a equipe, mesmo que de forma temporária. Ainda assim, fez o episódio parecer da primeira temporada. Deu um certo clima de nostalgia.


Colocar a Gregorio como centro do episódio é uma boa ideia, ainda mais quando ela está interpretando alguém com a personalidade bem diferente da dela. Esse negócio do wives club foi muito bom, ainda mais porque envolveu a história dos assaltos à banco. Como o próprio Sebastian disse, algo bem fora do normal para um grupo de esposas da Marinha. Mas aí eu lembro de todas as vezes que algo bem estranho estava relacionado à elas durante as primeiras temporadas de NCIS e não consigo duvidar de mais nada.

Sebastian e Tammy é só amor. A amizade dos dois é a coisa mais fofa dessa série e eles morando juntos vai ser a coisa mais engraçada do mundo. Ver ela falando que tinha um filho irritante, mas que amava ele, foi muito lindinho. Eu já disse várias vezes e continuarei afirmando: a melhor decisão possível foi terem feito a amizade dos dois ser tão forte, porque a série precisava de uma coisa assim.

P.S.: Saudades Loretta, Triple P e Hannah.

“Sebastian. I would love to move in your house with you.” – Tammy Gregorio

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top