Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] THE GOOD PLACE - S03E09: JANET(S)
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Finalmente, The Good Place? Eu adoro a ideia que o pós-vida é uma série de escritórios e departamentos que parecem que saíram cad...


Finalmente, The Good Place?

Eu adoro a ideia que o pós-vida é uma série de escritórios e departamentos que parecem que saíram cada um de uma década diferente. A contabilidade foi um dos mais intrigantes, principalmente porque eu morri de pena do trabalho do Matt.

Muitas coisas se resolveram nesse episódio e uma das cenas mais brilhantes foi o beijo do Chidi e da Eleanor. O Chidi lembrando de tudo que ela gosta, tudo o que ela é, foi de uma sensibilidade rara para uma série de comédia. Espero que essa química se mantenha, mas mesmo que não é incrível como eles funcionam como amigos e como amantes.

Todos como Janet foi a melhor que eu vi ultimamente, principalmente porque a Janet é sim a melhor pessoa, deusa. Quero ver se rola de novo o romance Jason e Janet, quero revival disso na minha mesa já.

Eu estou louca para saber como o Bad Place hackeou o sistema e porque ninguém do Good Place percebeu. Isso se existir um Good Place como nós estamos pensando.

p.s.: Eleanor de olho na Janet.
p.s.2: Os cachorrinhos hahahaha

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top