Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] S.W.A.T. - S02E10: 1000 JOULES
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  “First rule of law enforcement: never promise results when you can't guarantee, 100%, the outcome just to make somebody feel better...
 “First rule of law enforcement: never promise results when you can't guarantee, 100%, the outcome just to make somebody feel better.” – Robert Hicks

Episódio de Natal da S.W.A.T. tende a ser uma coisa bem fofinha. Ainda mais porque eles vão tender ao Deacon e sua família de comercial de margarina. Mas confesso que o destaque um pouco maior em Hicks foi muito bem aceito.
Toda a história do caso, de cada hora a equipe chegar em uma pessoa que tinha comprado a evidência de volta e o caso só ter sido resolvido bem no final. Eu sei que tem gente que acha que pode ter ficado um pouco enrolado, mas eu acho que não. A resolução foi ótima e chegou na hora certa. Se fosse feita de uma forma diferente, talvez o episódio teria sido sem graça.

Eu sempre tive minha relação de amor e ódio com Hicks. Mas depois de um tempo, comecei a perceber que ele merece uma segunda chance. E uma terceira. E várias outras. Até porque, por mais que ele tome algumas decisões um pouco duvidosas, ele é um amor de pessoa. Só de ver a preocupação dele com Rebecca, foi impossível não querer abraçar e enrolar ele em um cobertor para protegê-lo de todo mal do mundo. 

Sério, a cena dele no hospital atirando nos bandidos sozinho, com a filha no quarto ao lado morrendo de medo de algo acontecer com o pai, foi muito boa. Aliás, foi ótimo terem trago a filha dele, já que ela finalmente ajudou ele a enxergar que Rebecca sentia algo por ele e que, por mais que ele não quisesse aceitar, ele também acaba sentindo algo por ela. Espero mesmo que dê certo entre os dois e quero muito que ele fique em cima de Street caso ele resolva sair com a filha dele. Acho que foi bem óbvio desde que a hora que ela apareceu que poderia ser um eventual interesse amoroso para Jim. 



E por falar em filha, que coisa mais fofa Annie estar esperando outra menina! Sério, tão bonitinho agora os dois terem dois casais de filhos. Mesmo com todos os problemas, é realmente lindo ver que eles continuam sendo uma família unida. Ainda mais vendo que Deac quer tentar dar um Natal bom não só para sua família, mas também para várias outras crianças. Foi realmente lindo ver todo mundo ajudando e ainda mais as crianças ficando felizes com a forma como tudo foi organizado. 
Mas o que me fez chorar feito uma criança foi Luca. Sério, ele é um bebê e merece ser protegido a todo custo. Ele querendo ajudar Deac foi lindo, incluindo o fato de ele ter embrulhado o dinheiro para que Kay não pudesse recusar. Por mais que amizade e dinheiro não se misturem, ele precisava do dinheiro. E Luca, como o bom anjo e amigo que é, sabe que Deacon precisa e que ele vai pagar tudo direito. Os dois jamais brigariam um com o outro. Luca é realmente a coisa mais fofa dessa série, ainda mais quando os Kay estão no meio da história. Queria muito ver um episódio que Luca e Street ficam de babá das crianças.

Até ano que vem galera!
P.S.: Saudades S.W.A.T. tag =/;
P.S.2: Hondo com Donnie foi uma gracinha também;
P.S.3: Sempre que o Little Red aparece, o episódio já fica 20% melhor, haha.
“Yeah, well, then do it for me, okay? 'Cause I want to be happy for the holidays, and what makes me happy is when my friends don't have to worry about money. All right?” – Dominique Luca

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top