Comentários
João Carlos João Carlos Author
Title: [REVIEW] LAW & ORDER: SVU: S20E08E09 - HELL'S KITCHEN/MEA CULPA
Author: João Carlos
Rating 5 of 5 Des:
Deixar a gente com aquela dúvida o tempo todo em saber se Stone era ou não inocente foi eficaz durante o episódio, porém com uma análise...

Deixar a gente com aquela dúvida o tempo todo em saber se Stone era ou não inocente foi eficaz durante o episódio, porém com uma análise mais crítica ao episódio sabíamos que nada disso era verdade, não houve notícias de que o ator estava de saída da série então no final era óbvio a sua inocência. No decorrer do episódio vemos que algumas coisas não se encaixavam na história da Sarah e o lance com a filha ficou óbvio desde a primeira visita de Fin na casa da Sarah.

Apesar da inocência de Stone não afetar muito na história da série ao menos todo esse fato vai mudar e muito a forma de vida do personagem, pois até ele mesmo chegou a duvidar de si então isso serviu como um chamado para algo a mais em sua vida. De um jogador profissional de beisebol para um promotor público, a morte recente tanto do pai como da irmã foi muito para a cabeça de Stone, penso que agora ele pensará mais na própria vida.


Com base nos dois episódios em Hell’s Kitchen serviu mais como um prelúdio para Mea Culpa onde o promotor Hodges diz para Stone que a hora dele chegaria um dia já que para Hodges a verdade foi descoberta depois de muitos anos e logo no próximo episódio temos toda a situação com o Stone.

Não foi desenvolvido durante os episódios, mas pelo que podemos perceber é a Amanda está de boas com o pai do filho dela, aliás ela já está de barrigão. Claro que ela que tem que pensar o que é bom para seus filhos, porém das poucas informações que temos do Dr. Al Pollack sabemos que sua relação com a Amanda foi um pouco conturbada agora é esperar para ver o que essa história dos dois morarem juntos vai render.


Os roteiristas dessa temporada estão trabalhando com todos os detalhes até agora e estamos só esperando para ver até aonde eles vão chegar, pois não estou aguentando mais essa constante birra do Noah para com a Benson. Essa temporada está bem sólida e eficiente, teve um bom começo apesar de um ou outro episódio mediano, mas o balanço geral da temporada está bem positiva. 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top